Silvia Suzy na Angelina Jolie
Isabel de Sá na Kathryn Hahn
Não vai fazer um listão no tópico inicial??
Isabel de Sá na Kathryn Hahn
Não vai fazer um listão no tópico inicial??
--------------------------------------
Silvia Suzy na Angelina Jolie
Isabel de Sá na Kathryn Hahn Não vai fazer um listão no tópico inicial?? --------------------------------------
Carlos Silveira no Danny DeVito (ele já dublou o ator antes)
(Este post foi modificado pela última vez em: 27-07-2023, 13:22 por Tommy Wimmer.)
Andrezza Massei na Melissa McCarthy Ricardo Schnetzer no Russell Crowe Marcelo Pissardini no Michael Douglas Sandra Mara na Michelle Pfeiffer (ela já dublou a atriz antes)
Giulia Nadruz na Emma Watson
Não sei se quando o ator é dublado 1 vez pelo dublador ele vira boneco, porque se for assim, todo mundo é boneco de todo mundo. A depender de quantos filmes daquele ator já foram dublados, talvez nem 2 filmes façam o cara ser boneco de alguém. A partir de uns 3-4, blz.
Ricardo Vasconcelos (De Quem Nunca Ouvi) no Bill Murray
Danilo Powers Escreveu:Ricardo Vasconcelos (De Quem Nunca Ouvi)Danilo acaba de confirmar que mora numa caverna há pelo menos 15 anos
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
O Ricardo Vasconcelos é o pai do Pedro Alcantara.
Neto34 Escreveu:Giulia Nadruz na Emma Watson eu prefiro me jogar da ponte doq ter q ouvir essa esacalção dnovo Tommy Wimmer Escreveu:Um usuário (thagner) comentou o seguinte no Instagram: kkk fui eu Neto34 Escreveu:Giulia Nadruz na Emma Watson eu prefiro me jogar da ponte doq ter q ouvir essa esacalção dnovo thagteus.oliveira Escreveu:eu prefiro me jogar da ponte doq ter q ouvir essa esacalção dnovo A interpretação dela tem tanta emoção quanto o áudio book do Apocalipse narrado em norueguês. Eu prefiro comer coxinha com piche e beber vodka com detergente e areia de praia do que ouvir esse troço ai |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Lista exaustiva de dubladores da AIC | Maldoxx | 56 | 11.703 |
13-09-2025, 09:57 Última postagem: Miguel Liza |
|
Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" | RHCSSCHR | 180 | 127.978 |
12-09-2025, 12:36 Última postagem: johnny-sasaki |
|
E Se os "Bonecos" Oficiais se Juntarem? | Jake Caballero | 293 | 86.718 |
06-09-2025, 11:37 Última postagem: Gabriel |
|
Novidades de Disney+ e Star+ | Tommy Wimmer | 2.253 | 774.274 |
12-08-2025, 23:56 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Lista exaustiva de dubladores da Álamo | Earthquake | 65 | 15.053 |
26-06-2025, 15:23 Última postagem: Miguel Liza |