Escalações Que Não Deram Certo

6533 Replies, 1970305 Views

Joserlock Escreveu:Esses dias vi que lançou uma série do Rob Schneider na Netflix e era o Alexandre Moreno dublando ele. Me pergunto POR QUE tem que ser o Moreno, sendo q o Rob tem diversos dubladores talentosos q já fizeram ele.

Ainda a pior parte (pra mim) é q o Moreno já dubla o Adam Sandler, que fez DIVERSOS filmes com o Rob. A pessoa vai ver a série do "amigo do Adam Sandler" e se depara com o "amigo" tendo a mesma voz do Sandler kkkk. Achei uma escalação no mínimo mal pensada

E reconheci o Marco Antônio Costa na participação do Sandler.
Joserlock Escreveu:José Augusto Sendim no Matthew McConaughey. Passou na Globo esses dias e quando vi uns trechos achei bem estranho

Eu achei ele uma boa escolha para o Matthew
Márcio Dondi no Kevin James

Duda Ribeiro no Ben Stiller
Danilo Powers Escreveu:Márcio Dondi no Kevin James

Duda Ribeiro no Ben Stiller

Incrível como o Mauro Ramos perdeu o Kevin só porque se mudou para SP
DLucas av Escreveu:Incrível como o Mauro Ramos perdeu o Kevin só porque se mudou para SP
É oq já cheguei a comentar (eu acho). O Guilherme Lopes ainda tá sendo super chamado em SP, mesmo tendo se mudado pro Rio.

Agora, o Mauro Ramos...

Mas talvez seja pq o Mauro não fica viajando entre os polos. Acho q o Guilherme faz isso, pois sabe q se não fizer acaba perdendo papéis q gosta
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:É oq já cheguei a comentar (eu acho). O Guilherme Lopes ainda tá sendo super chamado em SP, mesmo tendo se mudado pro Rio.

Agora, o Mauro Ramos...

Mas talvez seja pq o Mauro não fica viajando entre os polos. Acho q o Guilherme faz isso, pois sabe q se não fizer acaba perdendo papéis q gosta

Pois é. Acho q além do Mauro, o único bom dublador para o Kevin é o Marcelo Torreão (embora não sei se ele ainda duble). Alguém sabe informar se a dublagem do Nestor Chiesse na série do Kevin é boa?
DLucas av Escreveu:Pois é. Acho q além do Mauro, o único bom dublador para o Kevin é o Marcelo Torreão (embora não sei se ele ainda duble). Alguém sabe informar se a dublagem do Nestor Chiesse na série do Kevin é boa?

O Marcelo tá mais dirigindo do que dublando. Ele é diretor na Blue Bird. E parece que só dubla lá mesmo.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
DLucas av Escreveu:Pois é. Acho q além do Mauro, o único bom dublador para o Kevin é o Marcelo Torreão (embora não sei se ele ainda duble). Alguém sabe informar se a dublagem do Nestor Chiesse na série do Kevin é boa?
Acho q ele só tá fazendo boneco, tipo o DiCaprio.

Sobre a do Nestor, não cheguei a ver. Mas agora em SP não precisamos nos preocupar com alguma escalações estranhas no ator (tipo o Armando Tiraboschi) kkkk

Pelo pouco q vi o Márcio Dondi até se saiu bem, vou ver o filme inteiro alguma hora. Mas é questão de costume e como a voz do Mauro caiu como uma luva no Kevin
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Acho q ele só tá fazendo boneco, tipo o DiCaprio.

Sobre a do Nestor, não cheguei a ver. Mas agora em SP não precisamos nos preocupar com alguma escalações estranhas no ator (tipo o Armando Tiraboschi) kkkk

Pelo pouco q vi o Márcio Dondi até se saiu bem, vou ver o filme inteiro alguma hora. Mas é questão de costume e como a voz do Mauro caiu como uma luva no Kevin

Quem dubla o DiCaprio é o Christiano Torreão, não o Marcelo Torreão.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Quem dubla o DiCaprio é o Christiano Torreão, não o Marcelo Torreão.
Nossa confundi legal aqui kkkkkk. Revendo a voz do Marcelo, realmente ficaria legal ele voltar a dublar o Kevin nesse filme
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.630 750.204 40 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.547 256.016 5 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 6.537 1.249.512 6 horas atrás
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.390 180.844 Ontem, 12:43
Última postagem: Luciano
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 794 300.487 22-02-2026, 18:09

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)