Nota de Falecimento - Dubladores nacionais

2099 Replies, 819815 Views
Tópico fechado 

Descanse em paz Cláudio Satiro.
DavidDenis Escreveu:Ele começou lá por 2001 na Parisi Vídeo, atuava muito como diretor de dublagem, dirigiu muita coisa no Gabia, Uniarthe, Luminus, Marmac, Dubbing Mix... costumava sempre dublar uma coisinha nas coisas que dirigia.

Andava dublando muito na Atma, Centauro e Lexx.

Era uma pessoa muito educada sempre, bem tranquilo.

Dublou o ator Eric del Castillo em O Que a Vida Me Roubou, Que te Perdoe Deus... Eu Não e Três Vezes Ana. Esta última na Sigma.

ele já dublava antes de 2001.Foi a primeira voz do Aoshi em Samurai X(só na primeira aparição)e essa dublagem é de por volta de 1999
Maria Julia Santana Escreveu:Nádia Carvalho foi a terceira dubladora brasileira de Ratz da Xilam á infelizmente falecer, primeiro foi o Pietro Mário, dublador do Capitão em 2020, depois o Júlio Chaves, dublador do Rápido ano passado e agora a Nádia, dubladora da Svetlana em nesse ano.

Só restou apenas o Christiano Torreão, dublador do Razmo e o Duda Espinoza, dublador do Benny T_T

é tão triste quanto lembrar que o José Leonardo é o único dos Teletubbies ainda vivo e todos os outros morreram num espaço de um ano...
johnny-sasaki Escreveu:de novo tão morrendo um atrás do outro...
E deve ter sido algo súbito porque ele tava ativo normalmente...

O Wallace Raj respondeu ao Mauro Gasperini no instagram, que o Cláudio Satiro teve um AVC.
TripaSeca Escreveu:O Wallace Raj respondeu ao Mauro Gasperini no instagram, que o Cláudio Satiro teve um AVC.

AVC virou epidemia entre os dubladores?Meu deus...
E deve ter sido fulminante,porque li que ontem mesmo ele tava dirigindo normal enquanto que a Nádia durou alguns dias...
https://natelinha.uol.com.br/famosos/202...184425.php
Meus Pesames para Nádia Carvalho uma grande dubladora e muito talentosa, não sabia que ela era de 1955 jurava que tinha mais idade e nem que foi mulher do Nizo Neto por um tempo é bem triste ela ter morrido tendo dublado pouco
Meus pesames ao Claudio Satiro, que não é tão famoso quanto a Nadia Carvalho mas que fará falta igualmente
Que o Cláudio Satiro descanse em paz.
Descanse em paz tbm, Cláudio Satiro...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 317 65.157 10 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.629.893 15-09-2025, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 625.116 15-09-2025, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.928 15-09-2025, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.616 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)