Desabafo sobre a vida

193 Replies, 22139 Views

(04-10-2026, 21:57 )Gu Escreveu: Não acredito que Flávio tá em primeiro, pelo menos até agora. Anulei o voto e anulo de novo no segundo Sick

Infelizmente o povo vai eleger ele mesmo assim. O motivo do porquê é devido a extrema-direita usar direito a internet brasileira ao contrário da esquerda lulista quase nunca soube usar corretamente (não ajuda que usam tendências e memes ultrapassados) e com a IA desde 2023 piorou para os dois lados (a esquerda lulista foi muito pior pelo uso de IA)
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV entre 2024 à 2026, fanartista e YouTuber.
Se Flávio Bolsonaro e Douglas Ruas assumirem, vai dar m*!
É preciso saber viver! Smile
(04-10-2026, 22:22 )Duke de Saturno Escreveu: Se Flávio Bolsonaro e Douglas Ruas assumirem, vai dar m*!

Tarcísio já tá eleito como governador, infelizmente. Nessas horas me dá vergonha de ser paulistano.
E se você acha que no Rio e em SP já tá ruim, imagina em outros estados... Santa Catarina nem se fala, não tem meteoro que resolve. Paraná já elegeu o Sérgio Moro e Minas Gerais elegeu o Cleitinho.
(04-10-2026, 21:57 )Gu Escreveu: Não acredito que Flávio tá em primeiro, pelo menos até agora. Anulei o voto e anulo de novo no segundo Sick
Cara, n faz isso. Se esse desgraçado se eleger, o Brasil acaba. Entendo que vc n quer tomar partido, mas n joga seu voto fora.

Já basta os deputados federais que elegeram. Meu Deus do céu.
(04-10-2026, 22:22 )Duke de Saturno Escreveu: Se Flávio Bolsonaro e Douglas Ruas assumirem, vai dar m*!

Sobre o Ruas:

https://x.com/eixopolitico/status/2107162383605207229

Já era, ferrou tudo
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV entre 2024 à 2026, fanartista e YouTuber.
Se algum apoiador tóxico do Lula incentivar o seu sugar daddy matar a família do Flávio Bolsonaro se caso o chato do Flávio ganhe a eleição, Lula merece ser preso sim por violência política e homicídio, pois isso não é democracia, é um desrespeito à democracia que dizem defender, tudo falácia e com isso, que o Lula receba um diagnóstico de esquizofrenia severa, pois não são apoiadores normais, são uns demônios perturbados que merecem ser presos por citar ódio contra o outro e ter as contas de redes e seus IPs banidos, só não fale lixo ou ameaça de morte para o chato do Flávio, só diz que não gosta dele e pronto. A fandom do Lula se mostrou ser pior e mais nojenta do que do Flávio Rachadinha que tem velho adulto chato, mais a do Lula são um bando de adultos jovens irresponsáveis e teimosos e adolescentes pirralhos. Sou uma adulta jovem mas tenho mais maturidade do que eles e por isso porque raramente falo do Lula nas redes, é culpa deles

https://x.com/acervoperry/status/2107156340053275014

Enquanto os outros políticos escrevem por conta própria nas redes, o Lula nem usa as próprias redes sociais dele e manda a sua equipe controlar, mostrando certa preguiça e os fãs deles nem sabem disso, e só usa para escrever notas, enquanto ele faz os seus discursos fora da internet e na vida real
(Este post foi modificado pela última vez em: 05-10-2026, 18:46 por Maria Júlia Santana da Silva.)
A Maioria dos que se Dizem Cristãos Ainda Não Entenderam uma Simples Coisa: Cristo Não Está ao Lado de Quem Pratica Maldades Contra o Seu Próximo, Nem de Gente Ambiciosa e Inescrupulosa, Tampouco de Quem Usa o Teu Nome pra Ganhar Dinheiro ou pra Exercer o Poder, Ditadores e Governantes Desde o Início do Milênio Queriam Dominar o Mundo e Caíram Diretamente para o Inferno, De que Lado Cristo Está?: Ao Lado dos Simples, Humildes, dos que Ajudam o Seu Próximo, Incluíndo os Excluídos da Sociedade, em Outras Palavras, Daqueles que Não Trocam Seus Ensinamentos pelas Riquezas Mundiais, Aqueles que São Limpos de Mãos e Puros de Coração.
Viva as Dublagens Antigas e o VHS
Não Sei Porquê, Mas Quando Estamos Conversando Pessoalmente com Alguém, Essas Pessoas te Entendem e Batem Papo com a Gente, Mas Quando a Gente Digita nas Redes Sociais, a Gente Fica Ansioso por uma Resposta e Nos Sentimos que Estamos Falando Sozinhos, Eu Não Quero Isso pra Mim, é Por Isso que Gosto de Estar com Pessoas, Pessoas de Verdade, Não Supostos Robôs nas Redes, é Muito Saudável e Natural.
Viva as Dublagens Antigas e o VHS
(Este post foi modificado pela última vez em: 07-10-2026, 08:22 por Danilo Powers.)
Dar ghosting em alguém não faz sentido, é melhor ter uma conversa com a pessoa do q ficar ignorando ela do mais absoluto nada
É preciso saber viver! Smile
(07-10-2026, 14:28 )Duke de Saturno Escreveu: Dar ghosting em alguém não faz sentido, é melhor ter uma conversa com a pessoa do q ficar ignorando ela do mais absoluto nada

Garcia Júnior ter feito isso com o Carlos Alberto é de se lamentar...

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)