Escalações Que Não Deram Certo

6211 Replies, 1703541 Views

Danilo Powers Escreveu:Porquê Não Escalaram o Tatá Guarnieri no Christian Slater em Pequenos Grandes Heróis?, Realmente Não Conheço o Renato Soares Mesmo Sendo Dublador da Velha Guarda (Talvez pelo Fato de Eu Gostar Tanto da Dublagem Carioca que Nem Dava a Mínima pra Dublagem Paulista na Década 2000).

Porque não quiseram. Vc faz umas perguntas tão lógicas.
Reinaldo Escreveu:Porque não quiseram. Vc faz umas perguntas tão lógicas.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bem isso
Felipe Zilse no Pedro Pascal
victorhsilva18 Escreveu:Felipe Zilse no Pedro Pascal
O Felipe Zilse nele fica bom perto do Francisco Bretas kkkk..
SEE YOU SPACE COWBOY ...
victorhsilva18 Escreveu:Felipe Zilse no Pedro Pascal

Não fede nem cheira, se ele não usasse capacete até entenderia. O Philippe Maia não é a melhor opção tbem
Eduardo Drummond no Ross Lynch (Harvey do Mundo Sombrio de Sabrina)

Pra mim parece q ou o Mario Jorge dá uma baita acertada no elenco (como em Demolidor) ou o elenco tem vários problemas nas escalações (como nessa série) kkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Flávio Back no Kevin Hart
Yunaru Escreveu:Flávio Back no Kevin Hart

O Back Combinaria Mais com o Luis Lobianco do que no Kevin
Mauro Ramos no Rick Gervais. Talvez por já ter visto conteúdo dele legendado e sabendo como é a voz do ator foi o que me fez achar estranhissima a escalação. O Sergio Stern ficou bem melhor nele na minha opinião.
Manolo Rey no Ryan Gosling. Ele não é ruim, mas acho que o ator pede uma voz mais grave.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.379 599.829 11 minutos atrás
Última postagem: Wallace
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.905 981.476 2 horas atrás
Última postagem: Davi Barros
  Reações não dubladas são uma droga. Th4l3s 5 134 2 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 759 263.151 10 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 304.913 Ontem, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)