Nota de Falecimento - Dubladores nacionais

2099 Replies, 819663 Views
Tópico fechado 

Adeus, Luiz Manuel, o eterno garotão da dublagem brasileira.
Ele ficou bastante caracterizado por dublar meninos e jovens.
Equivalentes a ele aqui no Brasil foram o Cleonir dos Santos e o Zezinho Cutolo (que também ficaram caracterizados por dublarem meninos e jovens).
E o equivalente a ele em inglês foi o Dick Beals (que emprestou a sua voz para meninos e jovens em várias animações hollywoodianas). E o Dick Beals foi um dos "bonecos" do Luiz Manuel (na voz do Menino-Pássaro).

Mtcs Escreveu:[ATTACH=CONFIG]71621[/ATTACH][Imagem: pZsmSto2thFRfHj%20kxtOamji8BMaUXqIXjnxspme...VORK5CYII=]

Melhor apagar isso antes que achem que a Zodja faleceu.....
Mayruh Escreveu:Melhor apagar isso antes que achem que a Zodja faleceu.....
Concordo, mas ainda sinto mó dó pela perda da mãe do administrador da conta. Que ela descanse muito bem em paz, se é que não seja mesmo a Zodja, como eu estiver pensando.
Daniel Cabral Escreveu:Concordo, mas ainda sinto mó dó pela perda da mãe do administrador da conta. Que ela descanse muito bem em paz, se é que não seja mesmo a Zodja, como eu estiver pensando.

Eu também concordo , eu de fato pensei que a Zodja tinha falecido , aidna bem que parei pra ler os comentários posteriores
Faleceu o Carlos Comério, dublador do Earl em A Vaca e o Frango
Vai em paz Carlos ������
Muita luz na sua jornada
esse ano tá ficando tão ruim quantos os anteriores.
Também era o Mago da Vergonha em Big Mouth e Recursos Humanos e o Benjen Stark em Game of Thrones.
Seja lá qual foi a causa da morte,se foi cedo ainda...
Um ótimo dublador que nunca foi muito valorizado pelo mercado. Que descanse em paz!
Que o Carlos Comério descanse em paz. Esse ano está sendo muito pior para a dublagem carioca do que 2021
O que mais me deixa triste com a morte do Comério e de qualquer outro dublador menos famosinho, é que não foram tão valorizados/escalados na dublagem quanto poderiam ter sido.

RIP Carlos Comério

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 317 65.157 10 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.629.893 15-09-2025, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 625.116 15-09-2025, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.928 15-09-2025, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.616 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)