Nota de Falecimento - Dubladores nacionais

2099 Replies, 819708 Views
Tópico fechado 

Gostava dele, sempre pouco escalado...

Descanse em paz, Carlos!
Meus pêsames a família
Earthquake Escreveu:Faleceu o Carlos Comério, dublador do Earl em A Vaca e o Frango

Mais um que nos deixa, infelizmente. Descanse em paz, Carlos Comério.
Comério Dublou um Desenho que Passava no SBT nos Anos 90 Chamado Hurricanes: Craques da Bola, Descanse em Paz.
Soube no Instagram e fui pego de surpresa, assim como os colegas de trabalho. Pelo que o Ronalth respondeu numa postagem, Carlos Comério estava com câncer e "escondeu" isso de todos. Uma lástima, uma grande perda!
Earthquake Escreveu:Faleceu o Carlos Comério, dublador do Earl em A Vaca e o Frango

Mds, descanse em paz, Carlos! 🙏
Amar não é pecado! 🍃
Q pena ver um profissional tão pouco aproveitado partir tão cedo.... descanse em paz, Carlos. Triste tbm q msm com o declínio dos casos de COVID, msm assim não param as mortes, até as q não estão diretamente ligadas ao vírus.
Henrique Carlassara Escreveu:Soube no Instagram e fui pego de surpresa, assim como os colegas de trabalho. Pelo que o Ronalth respondeu numa postagem, Carlos Comério estava com câncer e "escondeu" isso de todos. Uma lástima, uma grande perda!

Muito triste que o câncer acabou tirando mais uma vida de um dublador! Essa doença é um grande perigo, que infelizmente essa doença tirou várias vidas de dubladores e dubladoras consagrados
Que descanse em paz.
Descanse em paz, Carlos Comério.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 317 65.157 10 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.629.893 15-09-2025, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 625.116 15-09-2025, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.928 15-09-2025, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.616 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)