Novidades sobre a Funimation

2361 Replies, 757431 Views

Elenco brabíssimo. Embora eu achei Fire Force um anime bem ruim, esse elenco é digno de respeito. Impossível desse trabalho sair ruim...

Eu posso estar bem desatualizado, mas o único trabalho do Jorge Destez que eu lembro é o Decoe em Sonic X. Eu só consigo imaginar a voz desse dublador desse personagem kkkk curioso pra ver os outros trabalhos dele.
Olhei uns trechos e num geral ficou bom, pena que tem a Luana Stegger na Iris pra avacalhar.
H4RRY Escreveu:Eu posso estar bem desatualizado, mas o único trabalho do Jorge Destez que eu lembro é o Decoe em Sonic X. Eu só consigo imaginar a voz desse dublador desse personagem kkkk curioso pra ver os outros trabalhos dele.

Ele fez o Eren Krueger na terceira temporada de Attack On Titan.
Aoi Tori Escreveu:Olhei uns trechos e num geral ficou bom, pena que tem a Luana Stegger na Iris pra avacalhar.

De fato ela é o grande ponto fraco desse elenco.
H4RRY Escreveu:Elenco brabíssimo. Embora eu achei Fire Force um anime bem ruim, esse elenco é digno de respeito. Impossível desse trabalho sair ruim...

Eu posso estar bem desatualizado, mas o único trabalho do Jorge Destez que eu lembro é o Decoe em Sonic X. Eu só consigo imaginar a voz desse dublador desse personagem kkkk curioso pra ver os outros trabalhos dele.
Aoi Tori Escreveu:Olhei uns trechos e num geral ficou bom, pena que tem a Luana Stegger na Iris pra avacalhar.
Onepiece360 Escreveu:De fato ela é o grande ponto fraco desse elenco.

Não vou ser injusto, o elenco é majoritariamente bom, muitos nomes de peso de SP e RJ presentes tanto em personagens grandes quanto nas participações menores. Mesmo os que não são da "nata", no geral, são pessoas que entregam um bom trabalho.
Porém, é incrível como sempre fazem questão de avacalhar com algum personagem com presença, nunca conseguem fazer um elenco 100% consistente. Não sei se fazem inconscientemente ou se é proposital, mas sempre tem uma laranja podre no meio, que estraga sim a experiência de assistir a série. Se fosse uma participação pequena, até daria pra deixar passar, mas não é o caso.
Meu veredito: Dublador por dublador, é até então o anime deles com mais nomes estrelares. É uma excelente dublagem para assistir trechos isolados e cenas específicas. Porém, para sentar e assistir tudo, não dá. Trabalhos como Hanako-kun e até mesmo o SK8 são mais consistentes e agradáveis de assistir.
Que fique claro, o problema não é ser dublador novato, e sim dublador que nem ponta ainda consegue segurar direito.
Uma coisinha que eu mudaria são as escalações do Vulcan e do Hinawa. Não que tenham ficado ruins, mas o Dlaigeles amadureceu um pouco o Vulcan e o Rossatto (que fez o Hinawa) se sairia melhor nele, assim como o Dlaigeles ficaria melhor no Hinawa. Dou saldo bem positivo pro Philipe Maia, Carol Crespo, Armando Tiraboschi, Bruno Sangregorio e Hélio Ribeiro, ficaram ótimos em seus papéis.
Eu vou aproveitar hoje que tô mais livre que ontem e ver Fire Force inteiro e digo minha opinião depois.
Ví os 4 primeiros eps e gostei bastante da dublagem, disparado um dos melhores trabalhos da DuBrasil até agora.

sominterre Escreveu:Não vou ser injusto, o elenco é majoritariamente bom, muitos nomes de peso de SP e RJ presentes tanto em personagens grandes quanto nas participações menores. Mesmo os que não são da "nata", no geral, são pessoas que entregam um bom trabalho.
Porém, é incrível como sempre fazem questão de avacalhar com algum personagem com presença, nunca conseguem fazer um elenco 100% consistente. Não sei se fazem inconscientemente ou se é proposital, mas sempre tem uma laranja podre no meio, que estraga sim a experiência de assistir a série. Se fosse uma participação pequena, até daria pra deixar passar, mas não é o caso.
Meu veredito: Dublador por dublador, é até então o anime deles com mais nomes estrelares. É uma excelente dublagem para assistir trechos isolados e cenas específicas. Porém, para sentar e assistir tudo, não dá. Trabalhos como Hanako-kun e até mesmo o SK8 são mais consistentes e agradáveis de assistir.
Que fique claro, o problema não é ser dublador novato, e sim dublador que nem ponta ainda consegue segurar direito.
Fala logo que a dublagem ficou boa cara, não vai doer.
TheIsackChannel Escreveu:Fala logo que a dublagem ficou boa cara, não vai doer.

E em que momento ele falou que tá ruim? Ele só disse que tem um elemento prejudicando a experiência.
Ou ele precisa elogiar até o que não gostou pra agradar os outros? É cada uma...
TheIsackChannel Escreveu:Fala logo que a dublagem ficou boa cara, não vai doer.
Ele não disse que é uma dublagem ruim, só reconheceu os defeitos presentes nela, assim como várias dublagens já feitas. Fico surpreso em como esse pessoal que só vê dublagem da Funi reage a críticas.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.798 1.616.438 2 horas atrás
Última postagem: The Starman
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.344 1.938.090 4 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Novidades sobre os Streamings Paseven 33 7.838 Ontem, 21:41
Última postagem: Paseven
  Podcasts Sobre Dublagens Paseven 15 881 Ontem, 21:34
Última postagem: Paseven
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.285 541.824 Ontem, 19:13
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)