Liza Vieira (Sophia, em Chiquititas) tem a voz parecida com a da dubladora Ângela Bonatti.
famosos que vcs pensavam que eram dubladores
19 Replies, 12235 Views
Chico Anysio em UP: Altas Aventuras, só fui saber que era ele depois :O
Romulo Arantes Neto - Marcos Souza
Antes de conhecer mais os dubladores,eu achava que ele era dublador,mas na verdade era o marcos Souza
Quem canta a musica da primeira abertura do pokémon, no inicio achava que era o Fabio Lucindo o dublador do Ash, mas na verdade é uma mulher com voz de garoto igual a do lucindo que canta é a Janaína Bianchi que podia fazer voz caricata de crianças masculinos na dublagem;
[video=youtube;xE3jnk4q-kk]http://www.youtube.com/watch?v=xE3jnk4q-kk[/video] [SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]
BANCO DE VOZ CLaudioST Escreveu:Quem canta a musica da primeira abertura do pokémon, no inicio achava que era o Fabio Lucindo o dublador do Ash, mas na verdade é uma mulher com voz de garoto igual a do lucindo que canta é a Janaína Bianchi que podia fazer voz caricata de crianças masculinos na dublagem; A voz não parece muito a dele kk
Quando criança eu achava q o Thomaz Costa dublava o Austin de Os Backyardigans, pois ele tinha uma voz parecida com a do Daniel Figueira!
Amar não é pecado! 🍃
Eu tinha impressão quando não entendia do meio que todo radialista tipo o Milton Jung, Heródoto Barbeiro, Emílio Zurita, o Palhacinho da Energia FM dublavam por terem vozeirão..
CLaudioST Escreveu:Quem canta a musica da primeira abertura do pokémon, no inicio achava que era o Fabio Lucindo o dublador do Ash, mas na verdade é uma mulher com voz de garoto igual a do lucindo que canta é a Janaína Bianchi que podia fazer voz caricata de crianças masculinos na dublagem; Houve algo parecido cmg: Quando eu assistia Dbz, costumava pensar q o Wendel, além de dublar o Goku, tbm cantava a abertura Cha-la Head Cha-la, pq achava a voz dele e a do Rodrigo Firmo cantando parecidas kkkkkkkk MrDestron Escreveu:Houve algo parecido cmg: Eu Pensava Que Era O Vágner Fagundes Que Cantava, Jurava Que Era O Gohan Que Cantava Na Abertura, Kkkkkkk QueDrogaCharlie Escreveu:Eu Pensava Que Era O Vágner Fagundes Que Cantava, Jurava Que Era O Gohan Que Cantava Na Abertura, Kkkkkkk Quando a gente era ciança, parece q n batíamos bem das ideias msm kkkkkkk |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Os dubladores na mídia | romario | 4.245 | 1.627.920 |
Ontem, 23:26 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.277 | 624.414 |
Ontem, 18:05 Última postagem: Gustavo07 |
|
Amostra de Vozes de Dubladores | MarcosVesiene | 274 | 59.713 |
Ontem, 11:45 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios | Thiago. | 819 | 306.346 |
13-09-2025, 13:25 Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
|
Lista exaustiva de dubladores da AIC | Maldoxx | 56 | 11.691 |
13-09-2025, 09:57 Última postagem: Miguel Liza |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)