Melhor voz para o Kevin James?

21 Replies, 3375 Views

Quem vocês acham que podia dubla-lo em São Paulo? Já que ele teve poucos dubladores lá, eu digo antigamente, porque hoje em dia é o Mauro Ramos
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Quem vocês acham que podia dubla-lo em São Paulo? Já que ele teve poucos dubladores lá, eu digo antigamente, porque hoje em dia é o Mauro Ramos

Podiam escalar mais vezes o Laffey ou, quem sabe, testar o Guiga Lopes nele
Julius Rock Escreveu:Quem vocês acham que podia dubla-lo em São Paulo? Já que ele teve poucos dubladores lá, eu digo antigamente, porque hoje em dia é o Mauro Ramos

P mim o Mauro Ramos tem q dublar no Rio e em Sampa, na ausência do Mauro iria de Marcelo Torreão (Rio) e Armando Tiraboschi (sampa).
Earthquake Escreveu:Podiam escalar mais vezes o Laffey ou, quem sabe, testar o Guiga Lopes nele

GabrielSa Escreveu:P mim o Mauro Ramos tem q dublar no Rio e em Sampa, na ausência do Mauro iria de Marcelo Torreão (Rio) e Armando Tiraboschi (sampa).

Armando acho que fica muito sério nele, Laffey não cheguei a ver, mas o Guilherme Lopes ficaria legal
Não curti mto o Dondão no ator, mas ele acabou virando o herdeiro do Mauro no Rio. Até no Frankenstein de Hotel Transilvânia, o Guiga ou o Berger podiam ter dado continuidade tbm, mas o Dondão n ficou ruim não.
Julius Rock Escreveu:Armando acho que fica muito sério nele, Laffey não cheguei a ver, mas o Guilherme Lopes ficaria legal

O Armando eu vi uns trechos e até que não achei ruim, mas espero que não repitam kkkk. Já o Laffey fez ele em Dois Vendedores Numa Fria e achei... ok, mas eu daria outras chances pra essa escalação pq o filme em si é meio paia também, se fosse um Gente Grande ou Segurança de Shopping da vida ficaria bem melhor
Guilherme Lopes seria uma boa mesmo. tem a voz mais grave como a do Mauro e consegue fazer uma voz mais engraçada e tal
Podia ser o Bruno Rocha também eu acho
Earthquake Escreveu:O Armando eu vi uns trechos e até que não achei ruim, mas espero que não repitam kkkk. Já o Laffey fez ele em Dois Vendedores Numa Fria e achei... ok, mas eu daria outras chances pra essa escalação pq o filme em si é meio paia também, se fosse um Gente Grande ou Segurança de Shopping da vida ficaria bem melhor

É pq o Laffey tbm é mto bom em comédias, tbm curti ele, mas acho que o Tira casou mais com o ator p mim (no quesito de encaixar a voz no rosto no Kevin).

Julius Rock Escreveu:Podia ser o Bruno Rocha também eu acho

Hoje pode ser, mas há uns 5-10 anos talvez envelhecesse ele. Gostaria de ver o Guiga tbm.
diz q o Chiesse ficou legal nele tbm, mas n cheguei a ver mto
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.383 707.693 1 hora atrás
Última postagem: Bruna'
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 24 11.125 Ontem, 17:01
Última postagem: Davi Barros
  Dublagem Para Produções Inéditas BrunaMarzipan 1.807 890.355 13-09-2025, 10:07
Última postagem: Phelipe Zulato Tavares
  Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz Paseven 798 118.983 12-09-2025, 23:11
Última postagem: Joserlock
  Dublagem para Games Neo Hartless 1.122 502.731 04-09-2025, 16:36
Última postagem: DubMasterZ

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)