Dubladores que recusaram dublar ou dirigir pelo material

55 Replies, 10500 Views

Reinaldo Escreveu:Desconheço os motivos da Luísa e não duvido que seja pelo anime, só é meio controverso por ter feito outros da Chrunchroll como o do Smartphone que era bem mais apelativo.

Que eu saiba o Da Matta não recusou, fazer anime tanto que ia fazer o Hades em CDZ. ele dirigia na Parisi e dava curso de dublagem creio que foi por isso não escalarem nos animes da Animax.

Como foi dito pelo pessoal da WDN e é muito difícil eles errarem. Presume que foi mais por isso, só não diz se sentiu desconfortada por ser um anime apelativo.

Só vamos saber mesmo se acaso dublarem a 2° temporada de In Another World With Smartphone.
Reinaldo Escreveu:Numa entrevista ele disse que não curtiu fazer novelas por isso pediu pra não escalarem ele, no começo da leva de novelas ele fez algumas

Só lembrei do Marco Ribeiro que recusou fazer o Sean Penn em Milk (papel de um político ativista homossexual)

eu acho que o Briggs também ja mencionou que nunca pegou papel grande em novela porque tomaria tempo demais de outros trabalhos e funções.

Reinaldo Escreveu:Desconheço os motivos da Luísa e não duvido que seja pelo anime, só é meio controverso por ter feito outros da Chrunchroll como o do Smartphone que era bem mais apelativo.

Que eu saiba o Da Matta não recusou, fazer anime tanto que ia fazer o Hades em CDZ. ele dirigia na Parisi e dava curso de dublagem creio que foi por isso não escalarem nos animes da Animax.

o Da Matta morreu quando o Animax ainda nem tinha um ano de vida no Brasil.Não dublou anime porque não deu tempo e não pintou oportunidade mesmo
Thiago. Escreveu:A finada Ana Lúcia Menezes disse no canal da Carol Crespo que não gostava de dublar produções que falassem palavrões.
A Bia Menezes tbm não dubla palavrões, se não me engano...
É preciso saber viver! Smile
Já vi Ana Lúcia falar palavrão em dublagens.
Foi tipo uma entrevista aí do Alexandre Marconato que ele diz que não fala palavrões e etc por motivos religiosos,por ser pastor e tudo mais. Só que ele mudou de ideia depois,creio, já que dublou personagem boca suja.
Daniel Felipe Escreveu:Já vi Ana Lúcia falar palavrão em dublagens.
Ela chegou a dublar palavrão quando estava afastada da igreja, um exemplo de dublagem com palavrão q ela fez foi A Órfã
É preciso saber viver! Smile
johnny-sasaki Escreveu:eu acho que o Briggs também ja mencionou que nunca pegou papel grande em novela porque tomaria tempo demais de outros trabalhos e funções.

Na época que ele participava do forum, ele pediu para não mencionar as participações dele em novela mexicana, pois ele não gosta de lembrar de dublar essas produções.
Maruseru03 Escreveu:Na época que ele participava do forum, ele pediu para não mencionar as participações dele em novela mexicana, pois ele não gosta de lembrar de dublar essas produções.

Aff, sem comentários!!!
(Este post foi modificado pela última vez em: 14-06-2022, 22:26 por Henrique Carlassara.)
johnny-sasaki Escreveu:o Da Matta morreu quando o Animax ainda nem tinha um ano de vida no Brasil.Não dublou anime porque não deu tempo e não pintou oportunidade mesmo

O lance dele ser o Hades de CDZ era especulação né, lembro que davam como certo essa escalação na época.

johnny-sasaki Escreveu:eu acho que o Briggs também ja mencionou que nunca pegou papel grande em novela porque tomaria tempo demais de outros trabalhos e funções.

Que ele não lembra ou quer esquecer né, porque já fez papel grande em novelas sim nos anos (90-00) e uma de 2020 senão engano, essa na SDVC.

Tem um pessoal que não curte novelas mas fazem mesmo assim como a Mônica Rossi e o Marco Antônio Costa
Reinaldo Escreveu:O lance dele ser o Hades de CDZ era especulação né, lembro que davam como certo essa escalação na época.

Que ele não lembra ou quer esquecer né, porque já fez papel grande em novelas sim nos anos (90-00) e uma de 2020 senão engano, essa na SDVC.

Tem um pessoal que não curte novelas mas fazem mesmo assim como a Mônica Rossi e o Marco Antônio Costa

mas esse recente que ele dublou foi dorama,né?Então nem conta.Não dá pra comparar um dorama que só costumam ter uma dúzia de capítulos contra os trocentos das novelas mexicanas,que ainda por cima eram dubladas tudo numa tacada só ao invés de lotes.Era especificamente por isso que o Briggs falava que não curtia fazer novela.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 373 83.149 2 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.383 722.053 3 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 333 77.162 6 horas atrás
  Últimos trabalhos que os dubladores fizeram antes de falecer rodineisilveira 369 176.234 23-02-2026, 21:49
Última postagem: Luizzs
  Trabalhos típicos dos dubladores Hades 343 141.138 23-02-2026, 18:51

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)