Dubladores que já fizeram o mesmo personagem em atores diferentes

38 Replies, 8275 Views

RHCSSCHR Escreveu:Eu sei que tem vários casos assim, mas por enquanto só lembrei de 1:

Ricardo Schnetzer como Slade Wilson / Exterminador:
• Interpretado por Esai Morales na série Titãs;
• Interpretado por Manu Bennett na série Arrow;
• Interpretado por Joe Manganiello no universo DC (nos filmes Liga da Justiça ).

ele dublou todas as versões live-action do personagem. Caso raro. Pena que nunca redublaram aquela animação dele com o Schnetzer que dublaram em Miami...
Têm alguns exemplos nesse tópico: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...personagem

Mencionaram o Sérgio Muniz em Euphoria; a Luísa Palomanes em Jane the Virgin e Only Murders in The Building; o Tatá Guarnieri em Dark; e alguns outros.
Eu não tenho certeza dessa informação, mas a Priscila Amorim que dubla a Princesa Diana nessa temporada nova de The Crown pode ter dublado a Naomi Watts numa redublagem do filme "Diana" pro Telecine... eu sei que ela dirigiu essa Redublagem na Beck Studios, mas não sei se ela se auto-escalou na atriz.
O Raphael Rossatto fez o Owen Brady no jogo "Jurassic World Evolution", sendo que no original não foi o Chris Pratt que fez o personagem como nos filmes.
http://dublanet.com.br/forum1/showthread...-Evolution
True love will find you in the end.
O Sérgio Stern dublou tanto o Caliban do Tomas Lemarquis em X Men Apocalipse como o do Stephen Merchant em Logan
Márcia Morelli dublou a Amanda Waller (DC Comics) tanto no filme do Lanterna Verde (interpretada por Angela Bassett) quanto no DCEU (interpretada pela Viola Davis) inclusive acho que o Briggs fez isso de propósito
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Márcia Morelli dublou a Amanda Waller (DC Comics) tanto no filme do Lanterna Verde (interpretada por Angela Bassett) quanto no DCEU (interpretada pela Viola Davis) inclusive acho que o Briggs fez isso de propósito
a Márcia já n dublava a Viola Davis antes do filme? acabou sendo uma coincidência interessante mesmo
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:a Márcia já n dublava a Viola Davis antes do filme? acabou sendo uma coincidência interessante mesmo

A Márcia tinha dublado ela 8 vezes antes do Esquadrão, foi uma coincidência mesmo
O Léo Rabelo dublou o Fandral em Thor, quando quem fazia ele era o Josh Dallas, e tbm em Thor: O Mundo Sombrio, quando mudou pro Zachary Levi
Pedro Pedreira Escreveu:O Léo Rabelo dublou o Fandral em Thor, quando quem fazia ele era o Josh Dallas, e tbm em Thor: O Mundo Sombrio, quando mudou pro Zachary Levi
bem lembrado

e disso surgiu uma boa escala, adoro o Léo no Zachary
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Você lê quadrinhos imaginando os dubladores? Hades 125 63.593 13 minutos atrás
Última postagem: Wallace
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 339 79.610 2 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Primeiros dubladores de atores Daniel Felipe 68 11.956 Ontem, 23:13
Última postagem: Duke de Saturno
  Nota de Falecimento - Sobre dubladores Paseven 1.009 181.004 Ontem, 17:43
Última postagem: Daniel Felipe
  Dubladores Sumidos BrunaMarzipan 1.891 828.264 Ontem, 17:18
Última postagem: Thiago.

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)