Garcia Júnior no Tio Raia e no Escavador
Auto-escalações que deram certo
29 Replies, 5921 Views|
Rodrigo Andreatto no Garramansa
Newton da Matta no Bruce Willis em Duro de Matar
Mattheus Caliano no Bachira
José Santana no Mola Ram em Indiana Jones o Templo da Perdição
Fonte: O Oberdan Júnior citou que o Zé dirigiu o filme aos 20:35 dessa live: https://youtu.be/REr6TCoJeFg Danilo Powers Escreveu:A Gata e o Rato (Moonlighting)Vigarice isso aí rsrs mas vigarice do bem.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Vigarice isso aí rsrs mas vigarice do bem. Na verdade eles não se escalaram, foi o Herbert. A Sumara falou isso numa live com o Duda Espinoza, ele os escalou e deu p dirigir. GabrielSa Escreveu:Na verdade eles não se escalaram, foi o Herbert. A Sumara falou isso numa live com o Duda Espinoza, ele os escalou e deu p dirigir.Hm, mas eles não eram já diretores da casa? Aí acho que ainda teria um elemento de ter influenciado talvez.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Hm, mas eles não eram já diretores da casa? Aí acho que ainda teria um elemento de ter influenciado talvez. Pode ser, mas a Sumara disse que o Herbert mandou pra Helena com a ordem de que deviam ser a Sumara e o Newton neles, e que deviam dividir a direção. Acho que Helena era a coordenadora de lá. Edit: https://youtu.be/6qgECArIBnE (ela cita aos 8:15) Pedro Pedreira Escreveu:Leonardo Santhos no Mahito The Starman Escreveu:Isso é discutível...Boa noite colegas. Voltando aqui porquê assisti o primeiro episódio que o personagem aparece, e vim no fórum pesquisar quem tinha dublado (não conheço muito bem a voz do Leo Santhos) e curti bastante, achei que casou bem com o personagem. Mas enfim, tenho que conferir o restante dos episódios pra dar o veredito final...
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
|
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes | BrunaMarzipan | 3.630 | 750.314 |
1 hora atrás Última postagem: Danilo Powers |
|
| Escalações, fancasts, etc shitpost | Bruna' | 1.547 | 256.052 |
5 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
| Escalações Que Poderiam Dar Certo | BrunaMarzipan | 6.537 | 1.249.819 |
6 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
| Escalações Que Não Deram Certo | BrunaMarzipan | 6.533 | 1.970.531 |
Ontem, 20:58 Última postagem: Julius Rock |
|
| Escalações perfeitas | Duke de Saturno | 1.390 | 180.927 |
Ontem, 12:43 Última postagem: Luciano |
|
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)