Apenas um Show

66 Replies, 6985 Views

Tô pensando em refazer o tópico do zero, tá muito desorganizado.

Raposita Escreveu:O Frank Smith (pai da Margaret) foi dublado pelo Ronaldo Júlio
Lembra o episódio?
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:Lembra o episódio?

Episódio 29 da 4ª temporada e nesse msm ep o Dudu Drummond dubla um dos primos da Margaret (aquele q fala pro Mordecai conquistar o Frank fazendo uma bala de canhão maior q a dele)
Amar não é pecado! 🍃
Faustek Escreveu:Tô pensando em refazer o tópico do zero, tá muito desorganizado.

Lembra o episódio?
Eu vou tentar sanar a dúvida do Nicolai, se eu conseguir achar os episódios do Peterson (e do Luis e Oscar também) eu falo aqui
Luís Manuel - 4.01; 4.02 (Cara o Luis tá muito engraçadoKKKKK)

OBS: Muito bom ouvir a voz do Dário nos créditos de dublagem
Luiz2812 Escreveu:Luís Manuel - 4.01 (Cara o Luis tá muito engraçadoKKKKK)
quero falar duas coisas
quem Dublou o Garrett Bobby Ferguson? o Filho dele Garrett Bobby Ferguson Jr é o Bruno Rocha.
nesse ep o Garrett Bobby Ferguson é Referido pelo Original em vez de Carlos Gomez Barbosa.
frederico@lomar.med.br Escreveu:quero falar duas coisas
quem Dublou o Garrett Bobby Ferguson? o Filho dele Garrett Bobby Ferguson Jr é o Bruno Rocha.
nesse ep o Garrett Bobby Ferguson é Referido pelo Original em vez de Carlos Gomez Barbosa.
Ele aparece em que parte do episódio? Como ele é?
Apagado....
Pedro Pedreira Escreveu:Qual episódio?
4.01.........
Luiz2812 Escreveu:Ele aparece em que parte do episódio? Como ele é?
é uma Cabeça Gigante.
na Segunda Parte.
Sobre o Saltitão:

Ricardo Juarez - 1ª-3.03

Maurício Berger - 3.10-8

O Saltitão também aparece no 3.04, mas não tem falas.

OBS: O curioso é que não mudaram os créditos, no 3.10 já é o Berger e continua:

"Direção de dublagem: Dário de Castro - Com a participação de: Charles Emmanuel, Sérgio Stern, André Bellisar, Ricardo Schnetzer, Ricardo Juarez"

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Ajuda Com a Dublagem de "Muppet Show" dudu fontana 71 18.702 10-05-2024, 17:37
Última postagem: Miguel Liza
  Reality show brasileiro usa IA para dublagem em inglês DavidDenis 5 577 24-04-2024, 19:46
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que pegaram trabalhos grandes (ou já davam show de interpretação) com pouco tempo de carreira RHCSSCHR 15 4.799 09-03-2023, 12:14
Última postagem: Yukihira
  Vocês acham que apenas atores deveriam trabalhar com dublagem? Computron 6 5.056 01-05-2022, 21:14
Última postagem: Derek Valmont
  Dublagens não confirmadas ou apenas que foram rumores Bernardovieira 34 11.242 17-04-2022, 15:32
Última postagem: Fernando Ribeiro

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)