Bruna Escreveu:Sempre tive vontade de fazer um elenco pra "Retrato de uma Jovem em Chamas", mas acho a Adèle Haenel meio "indublável", já vi ela sendo dublada pela Maíra Paris e não curti nenhum pouco, sei lá, pra mim ver ela dublada me faz sentir que tô tendo um aneurisma haushaushEsse filme não tem dublagem? Quando eu vi esse filme fiquei pensando na Jéssica Marina nela, não por match vocal sabe mas pra mim fisicamente combina, em são Paulo talvez a Priscila Franco ou Júlia Ribas. Realmente é uma atriz difícil de se pensar em uma dubladora mas arriscaria essas 3 aí.
E aí não consigo pensar em alguém que ficaria legal, e também não quero que seja um nome hiper manjadão tipo a Mari Torres ou a Flávia Saddy.
Quem vocês sugeririam?
Quem você sugeriria?
30 Replies, 4622 Views
LuizTemp12 Escreveu:Esse filme não tem dublagem? Quando eu vi esse filme fiquei pensando na Jéssica Marina nela, não por match vocal sabe mas pra mim fisicamente combina, em são Paulo talvez a Priscila Franco ou Júlia Ribas. Realmente é uma atriz difícil de se pensar em uma dubladora mas arriscaria essas 3 aí.Não conheço muito o trabalho da Júlia, mas a Priscila é uma ótima opção, pensei na Samira também depois que mandei o post.
True love will find you in the end.
Então, gente, eu tô fazendo um novo elenco paulista de Todo Mundo Odeia o Chris (já tinha feito um antes) e queria sugestões pro Chris mais novo, da 1ª temporada, tá meio difícil imaginar uma voz paulista de época (2005, 2006) pra ele...
[video=youtube;GgIrSx5D5G4]https://www.youtube.com/watch?v=GgIrSx5D5G4[/video]
Tô fazendo um fancast carioca de Trato Feito, quem vocês acham que seria uma boa pro falecido velhão?
[video=youtube;yxllYB04hjg]https://www.youtube.com/watch?app=desktop&v=yxllYB04hjg[/video]
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Tô fazendo um fancast carioca de Trato Feito, quem vocês acham que seria uma boa pro falecido velhão?Padua Moreira Luiz2812 Escreveu:Tô fazendo um fancast carioca de Trato Feito, quem vocês acham que seria uma boa pro falecido velhão?Domício Costa seria daora Gustavo07 Escreveu:Padua MoreiraSempre achei a voz dele parecida com a do Gilberto Baroli, concordo.
True love will find you in the end.
Post Apagado.
(Este post foi modificado pela última vez em: 16-02-2024, 19:53 por Erick Silver.)
Tô fazendo um elenco paulista de Cuphead, alguma sugestão pro Caneco?
Pedro Pedreira Escreveu:Tô fazendo um elenco paulista de Cuphead, alguma sugestão pro Caneco? Paulo Vignolo |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Você lê quadrinhos imaginando os dubladores? | Hades | 116 | 56.053 |
06-09-2025, 17:04 Última postagem: Wallace |
|
Quem são os melhores dubladores para AL Pacino e Robert de Niro? | JamesBond007 | 16 | 7.694 |
22-08-2025, 11:23 Última postagem: Gabriel |
|
Qual dublagem você mais gostaria que fosse refeita? | Kevinkakaka | 149 | 44.105 |
07-07-2025, 00:14 Última postagem: Davi Barros |
|
Quem dubla a Thalia no filme "Mambo Café"??? | Mtcs | 6 | 5.159 |
04-05-2025, 18:59 Última postagem: Moon Knight |
|
E se você fosse dublado? | Arthur Henrique | 62 | 30.572 |
29-12-2024, 11:28 Última postagem: Maria Julia Santana |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)