Erick Silver Escreveu:N, mas a proposta é repostar msm. Pensei nessa opção tbm mas achei melhor repostar
A sua proposta é uma merda.
True love will find you in the end.
Erick Silver Escreveu:Cê é chata pra krlh.
choro liberado???
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Jotacê Escreveu:Esse fancast do tópico Dublagens Perfeitas.
Ficou muito foda Julius!
Valeu Jotacê!!!
Achou que eu tava brincando?
Oq vcs acham do YouDubbing? vcs q já jogaram os jogos acham q eles conseguem adaptar bem as falas do jogos, já q um dos motivos da Rockstar n dublar os jogos é pq n teria uma "qualidade" tão boa tanto o original. O tpc n é pra falar sobre isso, mas como o tpc é meu eu, né.
Erick Silver Escreveu:Oq vcs acham do YouDubbing? vcs q já jogaram os jogos acham q eles conseguem adaptar bem as falas do jogos, já q um dos motivos da Rockstar n dublar os jogos é pq n teria uma "qualidade" tão boa tanto o original. O tpc n é pra falar sobre isso, mas como o tpc é meu eu, né.
Canal bem legal, assisti alguns vídeos já.
2 - esse não é o motivo, é só uma argumentação da galera.
Não tem o menor sentido não dublar pq n vai ficar melhor, dublagem é acessibilidade.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Erick Silver Escreveu:Oq vcs acham do YouDubbing? vcs q já jogaram os jogos acham q eles conseguem adaptar bem as falas do jogos, já q um dos motivos da Rockstar n dublar os jogos é pq n teria uma "qualidade" tão boa tanto o original. O tpc n é pra falar sobre isso, mas como o tpc é meu eu, né.
Tópico não é pra isso, ser seu não significada nada, pirralho.
True love will find you in the end.