Lista de bonecos criados pela Disney

226 Replies, 28329 Views

Nagato Escreveu:Silvia Suzy na Angelina Jolie

Isabel de Sá na Kathryn Hahn

Não vai fazer um listão no tópico inicial??

Gostei da Isabel de Sá na Kathryn, em Glass Onion eu queria que fosse ela porque a Pissardini já tinha dublado outra atriz no primeiro filme
Francisco Brêtas no Forest Whitaker
Achou que eu tava brincando?
Esse tópico me faz pensar em algo, daqui a pouco vão ter que criar o tópico: Lista de bonecos criados pela Delart na pandemia...
Abandonando de ver Only Murders in the Building dublado, vergonhoso a escala da Andrezza Massei na Meryl Streep e ainda com a Mariangela no elenco.
humprey34 Escreveu:Abandonando de ver Only Murders in the Building dublado, vergonhoso a escala da Andrezza Massei na Meryl Streep e ainda com a Mariangela no elenco.

Com certeza dedo da toda poderia Andrezza nem é escalada no Rio..
Reinaldo Escreveu:Com certeza dedo da toda poderia Andrezza nem é escalada no Rio..

Sim, o diretor de dublagem falou no instagram que a escala foi por ordem da Disney pq já tinha dublado a atriz antes
Vou listar todas as escalações, só to meio sem tempo.
humprey34 Escreveu:Abandonando de ver Only Murders in the Building dublado, vergonhoso a escala da Andrezza Massei na Meryl Streep e ainda com a Mariangela no elenco.

Ah não eu quero me matar, tantas vozes bicho mas tantas vozes até a Carla Pompilio ficaria menos pior
Quem é Andressa Mazzei?, Outra Dubladora Fraca?.
Danilo Powers Escreveu:Quem é Andressa Mazzei?, Outra Dubladora Fraca?.

Uma atriz de musical que virou dubladora e que misteriosamente tá dublando grandes atrizes que já tem bonecos em São Paulo e Rio de Janeiro

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 56 11.702 13-09-2025, 09:57
Última postagem: Miguel Liza
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 180 127.970 12-09-2025, 12:36
Última postagem: johnny-sasaki
  E Se os "Bonecos" Oficiais se Juntarem? Jake Caballero 293 86.713 06-09-2025, 11:37
Última postagem: Gabriel
  Novidades de Disney+ e Star+ Tommy Wimmer 2.253 774.158 12-08-2025, 23:56
Última postagem: Duke de Saturno
  Lista exaustiva de dubladores da Álamo Earthquake 65 15.051 26-06-2025, 15:23
Última postagem: Miguel Liza

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)