Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega

397 Replies, 219074 Views

Lucifer Escreveu:abertura oficial dos Cavaleiros do Zodíacos Ômega. Cada personagem aparece com o nome de seu dublador isso e uma vitória para a dublagem.

http://mais.uol.com.br/view/0cnr9kmwzlk4...26?types=A

nossa força na dublagem ate que enfim teve os seus direitos
A Tânia Gaidarji acaba de confirmar que vai dublar a Paradox de Gemeos:
http://www.facebook.com/photo.php?fbid=1...685&type=1

Mais palpites para as proximas vozes dos cavaleiros de ouro?
legal,uma reclamaçao a menos sobre a falta de variedade de vozes.Legal ver ela pela primeira vez dublando CDZ.
Não gostei, acho a voz da Tânia Gaidarji muito chatinha. Fora que pra mim ela ganhou "no grito" com aquele videozinho que ela fãdublou e soltou na internet.
Heitor Romeu Escreveu:Não gostei, acho a voz da Tânia Gaidarji muito chatinha. Fora que pra mim ela ganhou "no grito" com aquele videozinho que ela fãdublou e soltou na internet.

Tirando a parte da voz dela ser chata, eu concordo.
Se bem que a chibata ia cantar no lombo do Hermes se ele não escalasse ela hue
É, esse lance da escalação da Tânia foi meio tenso... Com aquele vídeo que ela fez, ficou meio complicado. Acho que poderia ficar uma situação chata se o Hermes não a escalasse. Pra mim, a interpretação dela ficou ok naquele vídeo, espero que ela faça melhor na dublagem em si, apesar de eu achar que existem outras dubladoras que fariam melhor o papel - por exemplo a Adriana Pissardini, que também não pegou nada em CDZ ainda, é excelente e relativamente mal aproveitada (na dublagem em geral). De qualquer forma, vale por não ser uma voz repetida, como já disseram.
Heitor Romeu Escreveu:Não gostei, acho a voz da Tânia Gaidarji muito chatinha. Fora que pra mim ela ganhou "no grito" com aquele videozinho que ela fãdublou e soltou na internet.

Voz chata?

que isso mano :rapaz

ela mostrou interesse pela personagem, é gabaritada, postou o video e voilá a mágica se fez, fiquei feliz que ela vá fazer essa personagem, e com certeza se sairá muito melhor que nesse peuqeno video.

e concordo com o Kenta, a Adriana Pissardini seria também uma ótima dubladora para a personagem.

eles tem que lançar o Bluray deesa série.
----------

Dattebayo XD

Doushi :yes

Semper Fi.
Sei lá o que significa isso, huahauhauhauhua.

Semper Fi.

O antigo Ravencroft, hshshshshshshshshs.

Ao contrário de alguns, eu adorei!! Realmente, ela é uma ótima escolha pro papel.

Opinião pessoal, claro.

Seria bacana ver a Adriana Pissardini na série. Tomara q seja mais pra frente.
Kenta Escreveu:É, esse lance da escalação da Tânia foi meio tenso... Com aquele vídeo que ela fez, ficou meio complicado. Acho que poderia ficar uma situação chata se o Hermes não a escalasse. Pra mim, a interpretação dela ficou ok naquele vídeo, espero que ela faça melhor na dublagem em si, apesar de eu achar que existem outras dubladoras que fariam melhor o papel - por exemplo a Adriana Pissardini, que também não pegou nada em CDZ ainda, é excelente e relativamente mal aproveitada (na dublagem em geral). De qualquer forma, vale por não ser uma voz repetida, como já disseram.

Pois é, q o Hermes tenha escalado a Tânia sob uma puta pressão dos fãs pode até ser verdade, mas eu acho q foi uma escolha acertada msm assim. Acho q a Tânia vai se sair bem dublando a louca da Paradox, melhor do q naquele vídeo, q não estava ruim, mas podia ser melhor - faltou um pouco de insanidade. Agora q ela tem o Hermes e a Zodja pra dirigi-la, podemos esperar melhores resultados.
Eu tbm queria q a Adriana dublasse alguém em CDZ, podiam ter escalado ela pra fazer a Pavlin... as únicas personagens femininas q sobraram pra ela fazer nessa temporada são participações mto curtas, tipo a Bartschius de Girafa, a Diana dos Quatro Generais de Marte e a Misha, a esposa do Ludwig. De repente ela podia dublar a Gallia dos Quatro Generais Pallasitas, na Saga de Pallas.
Pois é, opiniões são opiniões e tão diversas quanto a quantidade de habitantes no planeta. A mim não agrada nem a voz, nem a interpretação nem a 'robertice' da Tânia. Adriana Pissardini, Raquel Marinho ou Sílvia Goiabeira teriam sido escolhas mais interessantes pra mim. Até a Alessandra Araújo, que tem uma voz que também acho muito chata, eu acharia melhor.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix SuperBomber3000 446 106.186 30-06-2024, 18:11
Última postagem: SuperBomber3000
  Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco Thiago. 313 52.463 14-08-2023, 10:56
Última postagem: Jef
  Os Cavaleiros do Zodíaco: Saintia Sho SuperBomber3000 61 18.786 19-07-2022, 17:10
Última postagem: H4RRY
  Cavaleiros do Zodíaco Filme 2014 : É ruim ou muito ruim ? Walber 15 7.729 22-02-2015, 23:53
Última postagem: Heitor Romeu
  Cavaleiros do Zodíaco em CG SuperBomber3000 21 14.380 17-06-2014, 16:54
Última postagem: Paseven

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)