Nota de Falecimento - Dubladores nacionais

2099 Replies, 819688 Views
Tópico fechado 

Peço desculpas por estar atualizando o tópico por besteira, mas só descobri agora que a Neuza (ou Neusa?) Azevedo faleceu um tempo atrás, na época eu estava afastada do fórum e é provavelmente esse o motivo pelo qual eu não sabia.

Eu não creio que é tarde demais pra prestar minha condolências pra essa dubladora que eu admiro de paixão desde criança, sem dúvidas uma das minha vozes preferidas de sempre, descanse em paz e conforto pra família. ):

Dubladora da Sayaka (Change Mermaid), da Galadriel, da Lea Thompson em De Volta Para o Futuro, da Judy Jetson, da Wilma, da Mulher Misteriosa interpretada por Carrie Fisher em "Blue Brothers", da Helen Hunt em "Melhor É Impossível", da Shelley Duval no Teatro dos Contos de Fada e muitas outras, uma das vozes mais frequentes na antiga BKS, sempre a terei na minha memória e no meu coração.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Dubladora da Sayaka (Change Mermaid), da Galadriel, da Lea Thompson em De Volta Para o Futuro, da Judy Jetson, da Wilma, da Mulher Misteriosa interpretada por Carrie Fisher em "Blue Brothers", da Helen Hunt em "Melhor É Impossível", da Shelley Duval no Teatro dos Contos de Fada e muitas outras, uma das vozes mais frequentes na antiga BKS, sempre a terei na minha memória e no meu coração.
Ela também era muito frequente na Marshmallow, sendo até diretora de dublagem por lá, só pra dar um pequeno lembrete. De qualquer forma, espero que a Neuza ainda esteja descansando na mais solene e completa paz celestial. Ela nunca será esquecida...
Quando falam do Zé Luiz, eu sempre lembro de psicopata americano:
Embora eu possa esconder meu olhar frio, e apertando minha mão você sinta minha carne, e até pense que temos o mesmo estilo de vida... eu simplesmente não existo.
Faz muita falta na dublagem atual
Luiz2812 Escreveu:Quando falam do Zé Luiz, eu sempre lembro de psicopata americano:
Embora eu possa esconder meu olhar frio, e apertando minha mão você sinta minha carne, e até pense que temos o mesmo estilo de vida... eu simplesmente não existo.
Não foi uma boa escalação, mas o José fez um ótimo trabalho, como sempre.
Um ator que ele fazia e que ficava tão perfeito, mas também pelo contexto, que confesso que me emociono vendo é o Phillip Seymour Hoffman. O Zé fez com maestria outros grandes atores e personagens, como o Dexter, mas pra mim fazendo o Phillip Seymour Hoffman em filmes como Magnólia e Ninguém é Perfeito (Flawless) é onde ele atingiu o ápice como ator, e é especialmente emocionante porque agora ambos partiram, espero que caso exista uma vida após a morte, que os dois tenham se encontrado por lá.
Luiz2812 Escreveu:Quando falam do Zé Luiz, eu sempre lembro de psicopata americano:

Simmm, ele marcou demais! E mano, só um conselho: toma cuidado quando for atualizar esse tópico, pois as pessoas podem achar q alguém acabou de falecer.
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Simmm, ele marcou demais! E mano, só um conselho: toma cuidado quando for atualizar esse tópico, pois as pessoas podem achar q alguém acabou de falecer.
Tudo bemSmile
O Antônio Moreno faleceu Sad
https://www.instagram.com/p/Cka8mjpOC_5/
Descanse em paz, mestre!
(Este post foi modificado pela última vez em: 01-11-2022, 12:02 por matheus153854.)
Eu vi através da publicação infelizmente o Antônio moreno se foi
Poxa, que pena! Gostava do trabalho dele. Descanse em paz, Antônio Moreno!
): Descanse em paz
Vai se reencontrar com a Sônia agora

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 317 65.157 10 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.629.893 15-09-2025, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 625.116 15-09-2025, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.928 15-09-2025, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.616 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)