Dúvidas Sobre Vários Assuntos

215 Replies, 26533 Views

(07-11-2025, 16:05 )Duke de Saturno Escreveu: Pq tem gente q acha doente o ato de defender q mulheres trans usem o banheiro feminino e q homens trans usem o banheiro masculino? E pq tem gente q bate na tecla de q toda mulher trans tem pênis e q todo homem trans tem vagina, sendo q alguns fazem cirurgia lá embaixo? Sério, a mente da pessoa preconceituosa é coberta de minhocas...

Pessoal virou fiscal do uc alheio. Não tem uma louça, carro, roupa ou calçada pra lavar, não tem uma vassoura pra varrer e ficam se dar pitaco na vida de outras pessoas.

Miniaturas

(Este post foi modificado pela última vez em: 07-11-2025, 23:35 por Derek Valmont.)
(07-11-2025, 16:49 )Derek Valmont Escreveu:
(07-11-2025, 16:05 )Duke de Saturno Escreveu: Pq tem gente q acha doente o ato de defender q mulheres trans usem o banheiro feminino e q homens trans usem o banheiro masculino? E pq tem gente q bate na tecla de q toda mulher trans tem pênis e q todo homem trans tem vagina, sendo q alguns fazem cirurgia lá embaixo? Sério, a mente da pessoa preconceituosa é coberta de minhocas...

Pessoal virou fiscal do uc alheio. Não tem uma louça, carro, roupa ou calçada pra lavar, não tem uma vassoura pra varrer e ficam se dar pitaco na vida de outras pessoas.
E eu vou deixar uma frase de autor desconhecido postado pelo Mauro Ramos no Instagram:

Maurão deu o recado!
Cara, você tava falando mal do povo que tá boicotando a Vii Zedek esses dias mesmo; por que você liga pra algumas pessoas se juntando e decidindo "eu acho que essa pessoa tem opiniões nocivas contra uma comunidade marginalizada e quero boicotar quem tá dando dinheiro pra ela"?
True love will find you in the end.
Porquê a Globo Nunca Passa o Filme Um Amor para Recordar que é Filme Típico da Sessão da Tarde?.
A UBV/UBV&G (União Brasileira de Vídeo, atual União Brasileira de Vídeo e Games) ainda existe?
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV, fanartista e YouTuber.
(04-12-2025, 02:15 )Maria Julia Santana Escreveu: A UBV/UBV&G (União Brasileira de Vídeo, atual União Brasileira de Vídeo e Games) ainda existe?

Parece q ss, até onde pesquisei
É preciso saber viver! Smile
Porquê as Novelas Turcas Sempre Tem que Ter Mais Violência e Menos Romantismo?
Alguém Sabe o Filme Desta Semana do Tela Quente?, o Programador da Operadora Não Forneceu e Isso é Preguiça.
(Este post foi modificado pela última vez em: 15-12-2025, 08:05 por Danilo Powers.)
(15-12-2025, 08:05 )Danilo Powers Escreveu: Alguém Sabe o Filme Desta Semana do Tela Quente?, o Programador da Operadora Não Forneceu e Isso é Preguiça.

O filme da Tela Quente de hoje será Casamento Armado com Jennifer Lopez e Josh Dihamel
(15-12-2025, 08:24 )Derek Valmont Escreveu:
(15-12-2025, 08:05 )Danilo Powers Escreveu: Alguém Sabe o Filme Desta Semana do Tela Quente?, o Programador da Operadora Não Forneceu e Isso é Preguiça.

O filme da Tela Quente de hoje será Casamento Armado com Jennifer Lopez e Josh Dihamel

Obrigado Derek
O Site Russo Ok.Ru é Seguro pra Notebooks?, no Meu Celular é Seguro, Sei que Tem Vários Filmes Dublados (Inclusive Famosos) Independente dos Direitos Autorais.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Desabafo sobre a vida Daniel Felipe 50 7.875 17-02-2026, 11:30
Última postagem: Danilo Powers
  Opiniões Impupulares sobre vários assuntos FelippeB 875 116.721 14-02-2026, 11:38
Última postagem: Danilo Powers
  Sobre Imagens das Produções no Dublagem Danilo Powers 1 112 19-12-2025, 19:25
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvida sobre Jorge Barcellos Killer Bunny 8 2.350 22-03-2025, 13:15
Última postagem: Gabriel
  Sobre Dublagens Raras e etc. Fábio 33 6.598 31-08-2024, 14:35
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)