Séries recentes sem página:
Detetive Alex Cross (Cross) - Prime Vídeo
O Dia do Chacal (The Day of the Jackal) - Disney+
Detetive Alex Cross (Cross) - Prime Vídeo
O Dia do Chacal (The Day of the Jackal) - Disney+
|
Séries recentes sem página:
Detetive Alex Cross (Cross) - Prime Vídeo O Dia do Chacal (The Day of the Jackal) - Disney+
A redublagem Bravo Studios do filme Contatos Imediatos do Terceiro Grau (1977)
O primeiro filme do Space Chimps, de cabeça eu só sei que o Yudi e a Priscilla dublaram os protagonistas
É preciso saber viver!
(Este post foi modificado pela última vez em: 26-02-2025, 00:42 por Duke de Saturno.)
Deu a Louca na Cinderela (Redublagem da Globo, com a Sylvia Salustti dublando a Ella e o Reinaldo Buzzoni dublando o príncipe)
O Bicho Vai Pegar 3 (dublagem original de São Paulo) Barry e a Banda das Minhocas Bolor Escreveu:Deu a Louca na Cinderela (Redublagem da Globo, com a Sylvia Salustti dublando a Ella e o Reinaldo Buzzoni dublando o príncipe)Sobre Deu a Louca na Cinderela: parece que a Lina Rossana participou da dublagem da Globo dublando a Madrasta Frieda, imagino que tenha ficado excelente
É preciso saber viver!
Raposita Escreveu:Sobre Deu a Louca na Cinderela: parece que a Lina Rossana participou da dublagem da Globo dublando a Madrasta Frieda, imagino que tenha ficado excelenteSim, acho que foi ela mesmo. O Gutemberg Barros dublou o Príncipe Encantado e o Reinaldo Buzzoni fez o Rick, o par romântico da Ella.
A 1ª dublagem da série Tal Pai, Tal Filho (Doogie Howser), se não me engano foi feita na VTI
É preciso saber viver!
Em Homenagem a Thelma Lúcia Penso em Criar o Tópico do Anime do Pequeno Príncipe, Só Lembro da Thelma no Protagonista e do Nelson Machado no Pássaro que Conversa com Ele, Suspeito que a Cecília Lemes Seja a Voz da Rosa com Quem o Príncipe Interagia.
Comecei a fazer aqui a dublagem da Peri Filmes do filme 'O Mais Longo dos Dias'. Em breve postarei aqui.
Se alguém tiver interesse em criar páginas para essas séries:
Séries recentes sem página: O Dia do Chacal (The Day of the Jackal) - Disney+ Estúdio: Cinevídeo Não possui dubcard (créditos de dublagem). Detetive Alex Cross (Cross) - Prime Vídeo Estúdio: Dublavídeo ![]() Só a Terra Permanece (Earth Abides) - Prime Vídeo (channel MGM+) Estúdio: Dublavídeo
|
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Animes dublados (2026) | Jef | 159 | 13.066 |
5 horas atrás Última postagem: Yatogam1 |
|
| Erros no Dublapedia - Versão 2026 | Reinaldo | 21 | 1.412 |
Ontem, 10:33 Última postagem: Danilo Powers |
|
| Dublagem de Novelas 2026 | Danilo Powers | 108 | 6.948 |
24-02-2026, 11:03 Última postagem: Josue7 |
|