Trailers Dublados 2

4149 Replies, 736367 Views

Mayruh Escreveu:Mudaram os dubladores da Nojinho e do Medo. Nojinho agora é a Marli Bortoletto e o Medo não sei se consegui identificar pelos trechos. Curioso tbm que no original a Mindy Kaling não vai retornar pra personagem também.

Quem ta fazendo as novas emoções aliás?

Amg, é a Dani Calabresa na Nojinho, sim... Ela até compartilhou o trailer nos stories.
Já tem uma troca praticamente confirmada, né. Duvido que o Laffey iria presencial, ainda mais pra um personagem mais secundário (E ainda mais nesse filme)
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Mayruh Escreveu:Quem ta fazendo as novas emoções aliás?

Lia Mello fazendo a Ansiedade e Gaby Milani na Inveja
Mayruh Escreveu:Mudaram os dubladores da Nojinho e do Medo. Nojinho agora é a Marli Bortoletto e o Medo não sei se consegui identificar pelos trechos. Curioso tbm que no original a Mindy Kaling não vai retornar pra personagem também.

Quem ta fazendo as novas emoções aliás?
Mas pq a Mindy Kaling não vai retornar?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Mas pq a Mindy Kaling não vai retornar?

Não só ela, o Bill Hader também não volta como Medo no original. Dizem que o motivo é o baixo cachê que ofereceram pra eles em relação a Amy Poehler.
Renato R! Escreveu:Amg, é a Dani Calabresa na Nojinho, sim... Ela até compartilhou o trailer nos stories.

A voz no trailer parecia muito a da Marli minha nossa, jurei que tinham trocado
Luiz2812 Escreveu:Já tem uma troca praticamente confirmada, né. Duvido que o Laffey iria presencial, ainda mais pra um personagem mais secundário (E ainda mais nesse filme)
Ouh ouh, respeita meu Divertida Mente

Mas é, tbm acho q ele não volta não, eu colocaria o Fábio Azevedo pra substituir
Pedro Pedreira Escreveu:Ouh ouh, respeita meu Divertida Mente

Mas é, tbm acho q ele não volta não, eu colocaria o Fábio Azevedo pra substituir

Eu quis dizer que o personagem vai ser ainda mais secundário nesse filme, por conta das novas emoções, eu gosto do 1⁰ filme
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Eu quis dizer que o personagem vai ser ainda mais secundário nesse filme, por conta das novas emoções, eu gosto do 1⁰ filme
Eu sei, só tô zoando por causa do "E ainda mais nesse filme" kkk
[video=youtube;kI_NVzqeLDA]https://www.youtube.com/watch?v=kI_NVzqeLDA[/video]

Primo no emulador de voz do personagem do Bill Skarsgard

e Raquel Marinho na Famke Janssen?
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Animes dublados (2025) Jef 370 44.971 2 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Filmes e atores brasileiros dublados Computron 88 46.665 Ontem, 11:44
Última postagem: Danilo Powers
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.808 30-08-2025, 07:21
Última postagem: Reinaldo
  Games Dublados Paseven 2.534 813.588 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.353 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 6 Convidado(s)