ENQUETES: Personagens Ficcionais

1488 Replies, 384637 Views

RHCSSCHR Escreveu:Drew & Chris???

Rapaz, nesse caso acho que é Chris e Chris mesmo porque todos os dois somos azarados pacas...
taz Escreveu:Rapaz, nesse caso acho que é Chris e Chris mesmo porque todos os dois somos azarados pacas...

kkkkkkkkkkk
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
taz Escreveu:Rapaz, nesse caso acho que é Chris e Chris mesmo porque todos os dois somos azarados pacas...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Yan Gesteira (apesar do Fabrício ter a voz mais perto da dublagem original)

Não entendo pq colocaram o Fabrício substituindo, pq a voz do Yan mudou mas a voz "nova" dele e a do Fabricio são bem parecidas..
A não ser que a troca foi feita antes da voz dele mudar
3 X 2 Para o Yan Gesteira, Como Melhor Dublador do Phineas.

[SIZE=6]Jade
[/SIZE]
[Imagem: latest?cb=20131114021735&path-prefix=protagonist]

Jussara Marques X Priscila Concépcion
[ATTACH=CONFIG]29784[/ATTACH]
Sempre notava a diferença de voz, prefiro a Priscila, porque ela dá um tom mais de "menina levada". Já a Jussara, dá um tom muito leve, parecendo até que, a Jade seja uma garota comportada.

[SIZE=6]Votem!
[/SIZE]
Todo mundo vai morrer um dia e ser esquecido, encontre paixões, forme relacionamentos, não tenha medo de chegar lá e foda-se o que todo mundo pensa.
Priscilla Concepcion
Jade - Jussara Marques
Jussara Marques
Priscila Concepcion
Voto na Priscilla Concepcion.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que quase fizeram personagens de outros Lucas San Martín 282 83.174 11-02-2026, 12:32
Última postagem: Gabriel
  Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária Daniel Felipe 715 177.296 21-12-2025, 21:27
Última postagem: Julius Rock
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.389 805.311 18-09-2025, 14:40
Última postagem: Gustavo07
  Personagens que apareceram em outros filmes, com outras vozes DLucas av 21 8.286 06-07-2024, 16:46
Última postagem: Julius Rock
  Personagens que tiveram vários dubladores em uma única produção Duke de Saturno 6 1.153 26-04-2024, 22:54
Última postagem: JRules

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)