Lista de bonecos criados pela Disney

226 Replies, 28336 Views

taz Escreveu:Pessoal julga muito o Danilo, mas esquece q ele faz parte do espectro autista. E q o espectro inclui um número muito grande de pessoas, e q essas pessoas são diferentes. O autismo se manifesta de formas diferentes e em diferentes graus.

É preciso saber conviver com as diferenças. A gente tbem precisa de mais compreensão e empatia.

Concordo q em algumas ocasiões ele passa dos limites, e faz realmente alguns comentários inapropriados. Mas não justifica essa hostilidade toda.
Eu também sou neuro-divergente e tenho várias questões mentais que prefiro não expor porque ninguém aqui paga minhas contas.

Concordo que temos que ser compreensíveis com a neuro divergência dele mas ao mesmo tempo ele ainda é um cara de 42 anos que se recusa a aprender, não importa quantas vezes as pessoas falem pra ele de forma amigável que não é porque ele não conhece tal dublador ou dubladora que tá certo ele rebaixar e comparar com André Filho e Vera Miranda, não adianta, ele continua fazendo, e aí... olha, eu não acho que neuro-divergência é desculpa pra babaquice.

Infelizmente a parte da staff que tem poder de moderação aqui (e isso obviamente não inclui você, o Lionel e outros coordenadores) não fazem nada pra ajudar também, tipo ajudar a desarmar situações que escalam além do necessário; não fazem nada sobre flood, e ainda acham ruim quando o povo que reclama, "ah porque a gente trabalha", pô, todo mundo aqui estuda ou trabalha, pra mim alguns da staff tem é desleixo, falta de vontade, por que não delegam novos moderadores pra cuidar dessa área? Várias pessoas já foram sugeridas pra cuidar do Falando da Dublagem, que não tem coordenador ativo pra essa área, o único é um usuário que não entra desde 2021, aí fica difícil.
True love will find you in the end.
Sobre a Meryl Streep Nesta Série da Selena Gomez, Saudades da Sumára Louise, Essa Dubladora que a Disney Sh*t Pois Tem que Comer Muito Feijão com Arroz pra Ser uma Sumára ou uma Angela Bonatti, Até a Carla Pompílio é Melhor.
Danilo Powers Escreveu:Sobre a Meryl Streep Nesta Série da Selena Gomez, Saudades da Sumára Louise, Essa Dubladora que a Diney Sh*t Pois Tem que Comer Muito Feijão com Arroz pra Ser uma Sumára ou uma Angela Bonatti, Até a Carla Pompílio é Melhor.

Eu dou risada do Danilo porque o povo mete o pau nele, aí ele fala "desculpa gente, vou melhorar". Ai dá 10 minutos e tá lá o cara fazendo a mesmíssima coisa de novo kkkkkkkkkkkkkkkkk tanko nadinha.
Acho que Nunca Serei Coordenador do Dublapédia se Eu Continuar com Este Comportamento
Danilo Powers Escreveu:Acho que Nunca Serei Coordenador do Dublapédia se Eu Continuar com Este Comportamento

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Danilo Powers Escreveu:Acho que Nunca Serei Coordenador do Dublapédia se Eu Continuar com Este Comportamento

Se tu continuar com esse comportamento infantil, fica difícil né kkkkk
Pessoal já deu né. zoar o rapaz não vai melhorar em nada a questão.
Reinaldo Escreveu:Pessoal já deu né. zoar o rapaz não vai melhorar em nada a questão.

Obrigado Reinaldo
Quando se trata da Marvel, de Star Wars, ou de filmes musicais...
Reinaldo Escreveu:Pessoal já deu né. zoar o rapaz não vai melhorar em nada a questão.
E quem tá zoando?

única coisa feita foi falar desse comportamento repetitivo, e que se continuou logo depois de falado
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 56 11.702 13-09-2025, 09:57
Última postagem: Miguel Liza
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 180 127.970 12-09-2025, 12:36
Última postagem: johnny-sasaki
  E Se os "Bonecos" Oficiais se Juntarem? Jake Caballero 293 86.713 06-09-2025, 11:37
Última postagem: Gabriel
  Novidades de Disney+ e Star+ Tommy Wimmer 2.253 774.158 12-08-2025, 23:56
Última postagem: Duke de Saturno
  Lista exaustiva de dubladores da Álamo Earthquake 65 15.051 26-06-2025, 15:23
Última postagem: Miguel Liza

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)