Novidades sobre a Crunchyroll

4797 Replies, 1614590 Views

Pedro Cruz Escreveu:Imagino que seja o caso, mas até pensei na possibilidade dele ter brigado com a Atma; aliás, não lembro de ter visto o Cassius Romero no estúdio, antes; mas acho engraçado que, tenho quase certeza, que a Crunchyroll disse que "o elenco da primeira temporada, voltou nos seus papéis", ou algo assim, quando anunciaram a segunda temporada.

Outra coisa, que eu tinha esquecido: o filme de Jujutsu Kaisen estreia dia 24 de Março.
Aliás, os fãs já sugeriram o Fábio Lucindo, e o Robson Kumode, no protagonista do filme; não vou falar que elas não podem querer isso, mas acho muita inocência.

É acho que a crunchyroll falou algo assim mesmo mas não tenho certeza.
Outra curiosidade da dublagem de Slime é a presença do Igor Lott, até onde eu sei ele nunca tinha dublado pra Atma e foi uma grata surpresa, espero que escalem ele mais vezes.
Sobre Jujutsu, talvez o Lucindo tenha uma leve chance de fazer o Yuuta, acho que ele dublou um filme pra SDVC recentemente, só que não foi com direção do Léo e acho mais provável que optem por uma voz carioca, até porque é mais fácil pra fazer presencial
Hantsu Escreveu:É acho que a crunchyroll falou algo assim mesmo mas não tenho certeza.
Outra curiosidade da dublagem de Slime é a presença do Igor Lott, até onde eu sei ele nunca tinha dublado pra Atma e foi uma grata surpresa, espero que escalem ele mais vezes.
Sobre Jujutsu, talvez o Lucindo tenha uma leve chance de fazer o Yuuta, acho que ele dublou um filme pra SDVC recentemente, só que não foi com direção do Léo e acho mais provável que optem por uma voz carioca, até porque é mais fácil pra fazer presencial

Sobre o Igor parece que ele tem dirigido pra Centauro, creio que ele voltou dos EUA sobre fazer outros animes devem chamar sim ele tem um bom relacionamento com pessoal do Rio e SP
Devem estar querendo o Lucindo porque o Yuta é dublado pela Megumi Ogata no original, que fez o Shinji em Evangelion.

A propósito, eu acho essa escalação um tanto estranha, é como se botassem a Fátima Noya ou a Marisa Leal pra dublarem um adolescente hoje em dia.
Se fosse pra apostar em um paulista no Yuta, eu diria o Pedro Alcântara, já que ele é rotineiro nos elenco do Leo Santhos. E pessoalmente, acho que ele ficaria melhor que o Lucindo no personagem.
Faustek Escreveu:Devem estar querendo o Lucindo porque o Yuta é dublado pela Megumi Ogata no original, que fez o Shinji em Evangelion.

Eu acho que algumas pessoas nem devem saber disso, fora que, como eu disse, mencionaram o Robson Kumode também.

Faustek Escreveu:A propósito, eu acho essa escalação um tanto estranha, é como se botassem a Fátima Noya ou a Marisa Leal pra dublarem um adolescente hoje em dia.

Já ouvi falar que os japoneses pensam, mais, na "personalidade interior" dos personagens, para escolher vozes; mas também acho estranho; aliás, tenho a impressão de que o mercado japonês, às vezes, funciona assim: "você, que não tem uma voz que caiba, de nenhuma forma, nesse personagem; faz uma voz que caiba nesse personagem".
Por exemplo: nessa temporada, está lançado Sabikui Bisco, e um dos personagens principais tem uma irmã mais velha; mas o seiyū, desse principal, é quase oito anos mais velho, que a seiyū dessa irmã dele.
(Este post foi modificado pela última vez em: 19-02-2022, 13:22 por Pedro Cruz.)
Pro Yuuta eu gostaria de um dublador q n tivesse feito mt anime na SDVC, tipo o Wirley Contaifer ou o Charles Emmanuel, este último já dizendo q é fã de Jujutsu.
Faustek Escreveu:A propósito, eu acho essa escalação um tanto estranha, é como se botassem a Fátima Noya ou a Marisa Leal pra dublarem um adolescente hoje em dia.

Foi o que fizeram com a Fatima ainda dublando a Hotaru/Sailor Saturno em Sailor Moon Eternal kkkkk mas esse filme é um caso a parte.... A Agatha na Usagi/Sailor Moon ficou uma escala tão boa, e mesmo a Marli pode fazer uma participação especial no filme como Queen Serenity. Mas tem outros personagens que olha... manter a voz antiga não foi a melhor decisão não.
Hantsu Escreveu:É acho que a crunchyroll falou algo assim mesmo mas não tenho certeza.

Ele não tinha dublado na Atma, mas já tinha feito gravações remotas para a Dubbing Company, sendo dirigido pelo Renan antes, e desde antes da pandemia inclusive. Ele fez Baki: O Campeão e Beyblade lá. Tanto que também já escalou o Renan na Centauro outras vezes.
Mayruh Escreveu:Foi o que fizeram com a Fatima ainda dublando a Hotaru/Sailor Saturno em Sailor Moon Eternal kkkkk mas esse filme é um caso a parte.... A Agatha na Usagi/Sailor Moon ficou uma escala tão boa, e mesmo a Marli pode fazer uma participação especial no filme como Queen Serenity. Mas tem outros personagens que olha... manter a voz antiga não foi a melhor decisão não.

Como a Úrsula Bezerra na Chibiusa, q foi péssimo tbm.
SuperBomber3000 Escreveu:Ele não tinha dublado na Atma, mas já tinha feito gravações remotas para a Dubbing Company, sendo dirigido pelo Renan antes, e desde antes da pandemia inclusive. Ele fez Baki: O Campeão e Beyblade lá. Tanto que também já escalou o Renan na Centauro outras vezes.

Sério que o Igor Lott já escalou o Renan Alonso? Das direções dele, que eu já vi aqui, ele não chama nem "paulistanos". Espero que tenha chamado outros "campineiros" também; se não, fica parecendo, muito, que ele fez isso baseado na amizade.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.284 540.517 46 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 118 36.281 48 minutos atrás
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.958 618.057 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 767 45.318 Ontem, 19:30
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.086 3.763.860 14-09-2025, 22:12