Novidades sobre a DC Comics

2367 Replies, 426810 Views

Ele ta praticamente só em SP ja q mora lá
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
(30-10-2025, 09:25 )Wallace Escreveu:
(18-10-2025, 17:22 )Toomy_Shelby044 Escreveu: Bem, é uma escalação bem genérica, o Marcos Souza dublandi mais um galã negro como de costume sem contar que ele tbm já fez o Cyborg, no RJ não se tem tantos dubladores jovem com um perfil de voz grave como em sp, em um mundo ideal o Aaron série feito pelo Gabriel Noya ou o Rodrigo Nanal, ambos já fizeram o ator ficaram excelente
O Raphael Rossatto e o Fabrício Vila Verde são dubladores q possuem um certo grave, principalmente o Fabrício. O Fabrício tá dublando mais em SP doq no RJ, mas vale mencionar-lo por ser um dublador novo.

O Fabrício tá morando em SP, ele só dubla em alguma produção dublada em RJ, se for algum ator ou personagem em específico que ele já fez.
A escala do Hércules Franco no Ras Al Ghul foi mantida na animação da Batfamilia.
Tava assistindo a quinta temporada de Harley Quinn, aí no final do primeiro ep aparece o Brainiac; n tenho certeza, mas ali acho q quem dublou ele foi o Anderson Araújo. O Paulo até é mencionado nos créditos e dubla o personagem nas aparições seguintes dele, mas n me parecia ser o Paulo. Pode ser q o crédito n estivesse restrito só àquele ep ou meteram bastante efeito na voz dele.

E eu preciso falar: q escala ruim é essa do Paulo Bernardo no Brainiac... meu Deus do céu, cara.
Teve um evento hoje da HBO e eles passaram um teaser de Lanterns. Quem sabe eles liberam online hoje ainda. Pensei q n veríamos nd da série nem tão cedo, por consequência dela ter sido adiada.
a maior parte da série provavelmente ja ta filmada. O que toma tempo deve ser a pós-produção,já que,por ser uma série focada na tropa dos Lanternas Verdes,deve ter muito mais efeitos especiais do que em Pacificador ou Pinguim.
(13-11-2025, 18:48 )Johnny545 Escreveu: A escala do Hércules Franco no Ras Al Ghul foi mantida na animação da Batfamilia.
Tá na hora de substituir o Hélio no Duas-Caras tbm, tá ficando difícil.
O trailer de Supergirl já deve está pronto faz um mês e, provavelmente, a dublagem tbm. 
Eu tô curioso p saber se vão manter a 
Karin Medeiros; será se vão pedir testes?
(07-12-2025, 11:05 )Wallace Escreveu: O trailer de Supergirl já deve está pronto faz um mês e, provavelmente, a dublagem tbm. 
Eu tô curioso p saber se vão manter a 
Karin Medeiros; será se vão pedir testes?
Também tô curioso, acho que nesse trailer deve ser a Karin mesmo mas não duvidaria que peçam teste depois
não faria sentido botarem a Karin na aparição dela em Superman pra depois quererem teste e ser outra pessoa no filme da Supergirl. Aí ja vira bagunça.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 927 91.726 21 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.668 4.155.740 7 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Desabafo sobre dublagens Daniel Felipe 451 67.311 Ontem, 23:03
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.451 837.111 Ontem, 20:02
Última postagem: Duke de Saturno
  Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max Daniel Felipe 2.877 979.119 Ontem, 18:29
Última postagem: Ratchup666

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)