Mural dos Dubladores

2504 Replies, 567247 Views

(17-03-2026, 16:23 )Luizzs Escreveu: muito fofo o débi e o lóide sempre andando um de mão dada com o outro, que seja assim pra sempre

Zoar doenças psicológicas/psiquiatricas pode? "debiloide" hoje não seria aceito nem como nome de filme, pois envolve um problema mental grave, sendo considerado pejorativo com pessoas doentes. Uma pena descer neste nível em um fórum com tantas pessoas autistas. É "ódio do bem"?
----------
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura. 
Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real.
(Este post foi modificado pela última vez em: 17-03-2026, 16:27 por DavidDenis.)
(17-03-2026, 16:26 )DavidDenis Escreveu:
(17-03-2026, 16:23 )Luizzs Escreveu: muito fofo o débi e o lóide sempre andando um de mão dada com o outro, que seja assim pra sempre

Zoar doenças psicológicas/psiquiatricas pode? "debiloide" hoje não seria aceito nem como nome de filme, pois envolve um problema mental grave, sendo considerado pejorativo com pessoas doentes. Uma pena descer neste nível em um fórum com tantas pessoas autistas. É "ódio do bem"?
É literalmente o nome de um filme, seu animal
True love will find you in the end.
(Este post foi modificado pela última vez em: 17-03-2026, 16:46 por Bruna'.)

Também tô vendo o casal Cherno e Byl de mãos dadas e nem por isso tô falando nada, mestre. Que divertido ver você dizendo que esse tópico tinha que acabar por causa das "tretas", mas aparentemente não aguentou ver uma que já entrou hahaha.
Gente, parem de brigar, por favor.
(Este post foi modificado pela última vez em: 17-03-2026, 17:09 por MendesOtavio.)
o cara na página anterior tava propagando preconceito gratuito contra pessoas trans, e eu usando um termo referente aos personagens do filme (repare inclusive que eu falei "O Débi e o Lóide" e não Debiloide como você está citando) estou descendo o nível do fórum

Eh foda quando a pessoa nem esconde a hipocrisia
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Pessoal, vamos nos acalmar por favor.

(17-03-2026, 15:58 )DavidDenis Escreveu: Vou passar pra querida Vii Zedek, que nunca errou. De acordo com a justiça é nosso direito pontuar uma travesti ou "mulher trans" não é "mulher", não é transfobia.

Bom, Vii Zedek já falou e achincalhou dubladores e dublagens de Campinas (e estúdios que ela não gostava, e de polos alternativos também) no passado, e se fudeu em partes por causa disso. Hoje ela tem que aturar ver diretores de lá tendo posições de destaque/trabalhos grandes em estúdios de SP capital e até no próprio RJ as vezes.

Agora, por favor, nos acalmemos.
Como é bom saber que eu nunca mais vou ter que interagir com esse velho nojento na minha vida. Recomendo isso pra todo mundo aqui.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
(17-03-2026, 16:53 )H4RRY51 Escreveu:

Também tô vendo o casal Cherno e Byl de mãos dadas e nem por isso tô falando nada, mestre. Que divertido ver você dizendo que esse tópico tinha que acabar por causa das "tretas", mas aparentemente não aguentou ver uma que já entrou hahaha.

Exato, hipocrisia - como a pessoa falou - anteriormente dizer que o tópico tinha que acabar "por tretas" e agora correr para se envolver em uma treta. Não se aguentou...

E sim, eu sei do nome do filme, JUSTAMENTE POR ISSO eu disse que este tipo de "brincadeirinha" hoje em dia não seria aceito "nem como nome do filme", pelo visto temos que desenhar algumas coisas... As pessoas não entendem sarcasmo.

(17-03-2026, 16:53 )Faustek Escreveu: Como é bom saber que eu nunca mais vou ter que interagir com esse velho nojento na minha vida. Recomendo isso pra todo mundo aqui.

Acabou de interagir, e ainda cometeu etarismo. Covardes agem assim... E no anonimato.

Reclama de preconceito e comete preconceito. Novamente, a hipocrisia. Mas, tudo bem, podem saber que sou velho pois sou uma pessoa REAL, um perfil verdadeiro, com nome e rosto. Não me escondo.

E esta pessoa? É nova? É velha? Não dá pra saber, pois é apenas um covarde de internet.
----------
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura. 
Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real.
(Este post foi modificado pela última vez em: 17-03-2026, 17:58 por DavidDenis.)
Não sei como esse tipo de gente ainda é permitida no fórum. Tudo que fazem é aparecer pontualmente pra causar confusão. Só por essas perturbações desnecessárias já deviam ter sido banidas.
(17-03-2026, 17:57 )Akuma Escreveu: Não sei como esse tipo de gente ainda é permitida no fórum. Tudo que fazem é aparecer pontualmente pra causar confusão. Só por essas perturbações desnecessárias já deviam ter sido banidas.

Vão banir Bruna e Luizzs?
----------

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Nota de Falecimento - Sobre dubladores Paseven 1.137 208.167 17 minutos atrás
Última postagem: Maldoxx
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.414 778.671 Ontem, 14:09
Última postagem: SuperBomber3000
  Melhor Ator/Boneco Dos Dubladores Felipe96 10 437 Ontem, 08:16
Última postagem: Julius Rock
  Dubladores que fizeram ou fazem irmãos e parentes Bruna' 18 4.516 Ontem, 01:07
Última postagem: Duke de Saturno
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 378 90.450 07-04-2026, 21:14
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)