Nota de Falecimento - Dubladores nacionais

2099 Replies, 820757 Views
Tópico fechado 

Mas pra Mim Cometeu Crime é Bandido e Não Suspeito, Sou Da Época em que Era Assim.
Danilo Powers Escreveu:Mas pra Mim Cometeu Crime é Bandido e Não Suspeito, Sou Da Época em que Era Assim.
E vc n pode dizer q alguém cometeu um crime até provar de forma conclusiva. Deixa de ser tonto.
Danilo Powers Escreveu:Me Irrita Essa Mídia em Chamar Bandidos de Suspeitos

cara você já ta generalizando, é suspeito até que se prove o contrário. tem muita gente que não tem nada a ver nessa história, só mora nas redondezas e nem é do Crime. pode haver injustiça se não houver uma investigação cuidadosa.

Danilo Powers Escreveu:Mas pra Mim Cometeu Crime é Bandido e Não Suspeito, Sou Da Época em que Era Assim.

segundo, "só na "sua época" pra ter um pensamento tão idiota.
CONFIRMADO:
Caio César dublou o Daniel Radcliffe em Victor Frankenstein. A Delart divulgou o elenco agora pouco.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Dubladores que faleceram este ano:

https://www.facebook.com/DublapediaBR/vi...=2&theater

Obs: Só esqueceram de mencionar os nomes do José "Marcelo" Coutinho (falecido dia 28/06) e do Ismael "Vieira" Varella (falecido dia 06/05) - http://www.portalmanhumirim.com.br/notic...-manhuacu/, além do fato de que o ano nem terminou e outro dublador pode morrer daqui pro dia 31!!

Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Fiquei Mais Chocado Pelas Mortes de Hamilton, Osmiro e Ainda Mais os 2 Jovens: Antônio Akira e Caio César
RHCSSCHR Escreveu:Além do fato de que o ano nem terminou e outro dublador pode morrer daqui pro dia 31!!
Poxa, não fala isso. Parece que tá agourando.
i
BruceDubber Escreveu:Poxa, não fala isso. Parece que tá agourando.

Não é desejando, mas pode acontecer. São tantos imprevistos!!

Não, não vou agora ninguém, não!! by Chaves

"

Del Ocho, Chavo
Não está na lista, mas faleceu há dois anos, atropelado, o
Igor Gabia
-Kojima (Super Campeões Road to 2002)
-Takasugi (Super Campeões Road to 2002)
-Nakayama (Super Campeões Road to 2002)
Ele também esteve em Vampire Princess Miyu,
Detetive Conan (filme) e outras produções do Studio Gabia, em algumas creditado com outro sobrenome, que não me recordo agora.
Faleceu hoje a Cordélia Santos, antiga dubladora carioca muito ativa na Cinecastro.
i

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 317 65.164 Ontem, 22:38
Última postagem: Maria Julia Santana
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.629.935 15-09-2025, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 625.123 15-09-2025, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.935 15-09-2025, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.626 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)