Se o Harry ver esse post, gostaria de ouvir dele como ele gostaria que os tópicos de fancast fossem reformulados/reorganizados.
Eu acho que ninguém iria se opôr a medidas tomadas pra deixar tudo mais compreensível, só que eu realmente não sei o que pode ser feito, grande parte desses tópicos já existem há mais de 10 anos; a ideia aqui é apagá-los? Fundi-los? Trancá-los e criar um novo?
True love will find you in the end.
RHCSSCHR Escreveu:Até onde eu sei, nem todo dorama é novela.
Seria ao contrário a lógica. Nem toda série japonesa é Dorama. Assim como nem toda serie coreana é K-dramas e nem toda série chinesa é C-dramas, nem toda série tailandesa é thai-dramas e nem toda série taiwanesa é t-dramas.
----------
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura.
Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real.
Debate sobre o tópico de "Artistas falecidos" foi movido pra cá.
Tem algum tópico pra colocar aqueles casos do dublador sendo mantido mesmo com o ator sendo trocado no personagem?
GabrielSa Escreveu:Tem algum tópico pra colocar aqueles casos do dublador sendo mantido mesmo com o ator sendo trocado no personagem?
http://dublanet.com.br/forum1/showthread...diferentes
True love will find you in the end.