(9 horas atrás)Luizzs Escreveu: Acho q isso quer dizer mais do estúdio do q de tudoDeveriam pradonizar tudo igual a Disney faz com a Marvel, um estúdio só. E a senhora cine vídeo tbm se superou nessa, se a trilogia cavaleiro das trevas fosse dublada lá o Seixas ia ser escalado no Balé pelo visto
Parece ser cinevídeo pelo trailer
Novidades sobre a DC Comics
2395 Replies, 454387 Views|
Acho que o cliente tem mais culpa.
(Este post foi modificado pela última vez em: 8 horas atrás por Wallace.)
Um tempinho atrás, a galera tava perguntando pro James Gunn qdo iria sair o trailer da série, ele respondeu que n sabia e que quem cuidava do marketing era a HBO; e olha que é o chefe do negócio, hein. Séries da HBO, deve ter um departamento separado de filmes p cinema. Na dublagem tem essa questão tbm. Eu tinha mencionado que tava esperando a série ir p um estúdio paulista. Talvez o trailer tbm tenha ido, ter os dois dubladores do RJ n descarta as chances ter sido dublado em um estúdio paulista. (8 horas atrás)RoniSilva22 Escreveu: Realmente, Se Invertessem Os Dois Talvez Ficasse Menos Pior ou NãoOs dois tão fazendo o tom q usam p dublar os personagens nas animações, po. Nem tentaram adaptar, achar um tom mais adequado para os atores. (10 horas atrás)Gabriel Escreveu:(10 horas atrás)Furious01 Escreveu: PQP!!! SAIU TRAILER DE LANTERNAS E COLOCARAM O MAURÍCIO BERGER E O PHILLIPE MAIA!!! Aaron Pierre ficaria melhor com a voz do Renan Freitas
É preciso saber viver!
Eu conversei com Mauricio, ele falou que foi dublado na Cine vídeo e que pelo menos até agora só foi chamado pra dublar o trailer
|
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Novidades sobre Netflix | Paseven | 2.604 | 1.215.689 |
6 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Novidades sobre Dublagens CH (2025) | Thiago. | 931 | 101.715 |
8 horas atrás Última postagem: Breno Leonardo |
|
| Novidades sobre Redublagens | Paseven | 4.511 | 2.194.757 |
Ontem, 13:23 Última postagem: Paseven |
|
| Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 4.466 | 888.328 |
Ontem, 13:19 Última postagem: SuperBomber3000 |
|
| Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.537 | 737.581 |
Ontem, 10:24 Última postagem: Gabriel |
|
Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)