(10-06-2026, 22:20 )CarlosRian2000 Escreveu: (10-06-2026, 14:21 )Yatogam1 Escreveu: Os 11 primeiros episódios de Dragon Striker chegaram com dublagem no Disney+. Foi dublado na Media Access Company.
![[Imagem: screencapture-disneyplus-pt-br-play-aee1...-17-23.png]](https://i.ibb.co/kg3yLsvH/screencapture-disneyplus-pt-br-play-aee1b65d-de32-4f8a-8281-288e97dda3db-2026-06-10-14-17-23.png) Às vezes, eu me pergunto: "será que a Media Access Company trabalha acima da capacidade? Porque dublar tudo da Disney, Marvel, Star Wars, Hulu, filmes e séries da antiga FOX e ainda dublar pra Netflix e Prime Video, não deve ser fácil. O que acaba escapando são algumas produções da FX e Hulu. O estúdio não se sobrecarrega com esse volume de trabalho? Digo isso tanto da sede de SP quanto RJ. Eu até queria que o SBT dublasse as novelas mexicanas na sede do RJ e fizesse umas dublagens mistas, mas acho que não seria possível. O estúdio já deve estar sobrecarregado demais. Sim vdd ,seria uma boa ,a Média Acess Company é bem melhor do que a Rio Sound ,e sim a Média Acess Company ficou bem sobrecarregada com as produções da Disney ,e tirou os outros estúdios que ainda dublavam para Century Fox,e ainda por cima dubla algumas coisas pra Prime Vídeo e Netflix,tanto a sede em São Paulo,tanto no Rio de Janeiro.
(10-06-2026, 22:59 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: (10-06-2026, 22:20 )CarlosRian2000 Escreveu: (10-06-2026, 14:21 )Yatogam1 Escreveu: Os 11 primeiros episódios de Dragon Striker chegaram com dublagem no Disney+. Foi dublado na Media Access Company.
![[Imagem: screencapture-disneyplus-pt-br-play-aee1...-17-23.png]](https://i.ibb.co/kg3yLsvH/screencapture-disneyplus-pt-br-play-aee1b65d-de32-4f8a-8281-288e97dda3db-2026-06-10-14-17-23.png) Às vezes, eu me pergunto: "será que a Media Access Company trabalha acima da capacidade? Porque dublar tudo da Disney, Marvel, Star Wars, Hulu, filmes e séries da antiga FOX e ainda dublar pra Netflix e Prime Video, não deve ser fácil. O que acaba escapando são algumas produções da FX e Hulu. O estúdio não se sobrecarrega com esse volume de trabalho? Digo isso tanto da sede de SP quanto RJ. Eu até queria que o SBT dublasse as novelas mexicanas na sede do RJ e fizesse umas dublagens mistas, mas acho que não seria possível. O estúdio já deve estar sobrecarregado demais. Sim vdd ,seria uma boa ,a Média Acess Company é bem melhor do que a Rio Sound ,e sim a Média Acess Company ficou bem sobrecarregada com as produções da Disney ,e tirou os outros estúdios que ainda dublavam para Century Fox,e ainda por cima dubla algumas coisas pra Prime Vídeo e Netflix,tanto a sede em São Paulo,tanto no Rio de Janeiro. Prime Video só dubla na MAC do RJ. Já Netflix dubla nos dois (SP e RJ). Acho que em breve, vão aumentar a quantidade de estúdios de gravação. Eles tem 7 em SP e 4 no RJ.
(11-06-2026, 23:03 )CarlosRian2000 Escreveu: (10-06-2026, 22:59 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: (10-06-2026, 22:20 )CarlosRian2000 Escreveu: (10-06-2026, 14:21 )Yatogam1 Escreveu: Os 11 primeiros episódios de Dragon Striker chegaram com dublagem no Disney+. Foi dublado na Media Access Company.
![[Imagem: screencapture-disneyplus-pt-br-play-aee1...-17-23.png]](https://i.ibb.co/kg3yLsvH/screencapture-disneyplus-pt-br-play-aee1b65d-de32-4f8a-8281-288e97dda3db-2026-06-10-14-17-23.png) Às vezes, eu me pergunto: "será que a Media Access Company trabalha acima da capacidade? Porque dublar tudo da Disney, Marvel, Star Wars, Hulu, filmes e séries da antiga FOX e ainda dublar pra Netflix e Prime Video, não deve ser fácil. O que acaba escapando são algumas produções da FX e Hulu. O estúdio não se sobrecarrega com esse volume de trabalho? Digo isso tanto da sede de SP quanto RJ. Eu até queria que o SBT dublasse as novelas mexicanas na sede do RJ e fizesse umas dublagens mistas, mas acho que não seria possível. O estúdio já deve estar sobrecarregado demais. Sim vdd ,seria uma boa ,a Média Acess Company é bem melhor do que a Rio Sound ,e sim a Média Acess Company ficou bem sobrecarregada com as produções da Disney ,e tirou os outros estúdios que ainda dublavam para Century Fox,e ainda por cima dubla algumas coisas pra Prime Vídeo e Netflix,tanto a sede em São Paulo,tanto no Rio de Janeiro. Prime Video só dubla na MAC do RJ. Já Netflix dubla nos dois (SP e RJ). Acho que em breve, vão aumentar a quantidade de estúdios de gravação. Eles tem 7 em SP e 4 no RJ. Mais a série The Boys a 5 temporada é dublado tanto na Média Acess Company na sede do RJ tanto na sede SP.
Acho que ninguém tinha comentado,porém a Marta Volpiani dublou a sigourney weaver em Mandaloriamo
(3 horas atrás)Breno Leonardo Escreveu: Acho que ninguém tinha comentado,porém a Marta Volpiani dublou a sigourney weaver em Mandaloriamo Já sabemos
|