Animes dublados (2021)

1489 Replies, 482078 Views

É muito provável que o filme vai vir pra cá, principalmente dublado, então espero que não tenha os problemas que My Hero Academia teve e esse elenco da série seja mantido.
Yunaru Escreveu:É muito provável que o filme vai vir pra cá, principalmente dublado, então espero que não tenha os problemas que My Hero Academia teve e esse elenco da série seja mantido.

Se vier deve vir pela Aniplex também, e consequentemente ser dublado na Universal Cinergia também. Não deve acontecer a mesma situação.
Yunaru Escreveu:É muito provável que o filme vai vir pra cá, principalmente dublado, então espero que não tenha os problemas que My Hero Academia teve e esse elenco da série seja mantido.
Tô começando a achar que foi o impacto que esse filme teve no Japão que fez a Aniplex quebrar a cara. Isso abre a possibilidade do anime todo ter sido dublado, incluindo o filme.
Jef Escreveu:Tô começando a achar que foi o impacto que esse filme teve no Japão que fez a Aniplex quebrar a cara. Isso abre a possibilidade do anime todo ter sido dublado, incluindo o filme.

O filme com certeza deve ter tido seu papel, mas a franquia como um todo já tem números surpreendentes, isso inclui as vendas do mangá internacionalmente (sempre nos rankings da Amazon) e o quão popular o anime ficou, já que o episódio 19 foi para os trending topics.
sominterre Escreveu:Yuri Chesman fez o oni aranha do famigerado ep 19
Cássius no mestre do Tangerina.
Apesar de ciente dessa dub, ela vir do nada assim me deixou perpléxo, e assim estou até agora.

O famigerado final do ep 19, para quem quiser ver:

https://fb.watch/3lBXqnHGHq/
Os pais do Tanjiro são o César Marchetti e a Maria Cláudia Cardoso, né?
Moossan Escreveu:Os pais do Tanjiro são o César Marchetti e a Maria Cláudia Cardoso, né?

sim...........
Achei um site com 10 episódios dublados já kkk
Acredito que o anime vá para a Funimation pois nessa ultima semana veicularam esse anuncio em inglês nas redes sociais.

Eu ia mandar aqui antes mas achei que fosse só problema do marketing deles kkk

edit: desculpem se a print ficou grande na thread, não sei arrumar o tamanho, sou novo no site.
[Imagem: 1612056399936.jpg]
AugustoDoidin Escreveu:Acredito que o anime vá para a Funimation pois nessa ultima semana veicularam esse anuncio em inglês nas redes sociais.

Eu ia mandar aqui antes mas achei que fosse só problema do marketing deles kkk

edit: desculpem se a print ficou grande na thread, não sei arrumar o tamanho, sou novo no site.
Bem, Demon Slayer estrear dublado na Funi é possível, mas esse post em questão aparenta ser mais um erro de estagiário mesmo, já que o streaming em si promove dublagem tanto quanto o Crunchyroll, e a maioria dos assinantes americanos pegam esse streaming justamente por isso, ainda se considerar que a dublagem EN de Demon Slayer não tá no Crunchy.

nota: A propósito, tb sou noob em postar imagens aqui, parece até que bugou quanto postei o print provando a veracidade da dublagem alguns minutos atrás. rs
Ah cara, sei lá, não engoli o que o Daniel fez com o Tanjiro, parece que falta emoção, talvez tivesse sido melhor o Alex Minei nele igual uns fancasts por ai diziam, inclusive tem um comentário no Anmtv que me identifiquei muito, dizendo que o Daniel deve ter gravado em funeral e por isso não conseguiu entrar no personagem kkkkkk, na Tamayo eu tmb acho que outra dubladora combinaria mais, tipo a Tânia Gaidarji.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.151 740.755 2 horas atrás
Última postagem: JAXK
  Animes dublados (2025) Jef 370 45.770 Ontem, 15:33
Última postagem: SuperBomber3000
  Filmes e atores brasileiros dublados Computron 88 46.796 13-09-2025, 11:44
Última postagem: Danilo Powers
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 70.001 30-08-2025, 07:21
Última postagem: Reinaldo
  Games Dublados Paseven 2.534 816.678 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)