Dubladores escalados em "demasia"

379 Replies, 125213 Views

O cara acha q tô ficando milionário fazendo vozerio e ponta kkkkkkkkkkkk
Joserlock Escreveu:Acho que vc não entendeu muito bem a proposta do tópico. "Em demasia" seria ser sempre escalado em várias produções notáveis e seguidas. Por exemplo, o Felipe Drummond que tá aparecendo em todas da Delart/MGE e sempre em papel de destaque. Não tem nada a ver vozerio kkkk.
Tá legal vou adimitir, não são escalados em Demasia, são vozes recorrentes.
Meu Deus do nada o dublador apareceu, parece coisa de filme kkkkkkkkkkkkk
vou falar de outra coisa (meio fora do topico) sobre dubladores que não são auto escalados mas sim são vozes recorrentes
ex: Silvio Giraldi e Rodrigo Áraujo na Sigma
o Dlaigelles Riba é Escalado em quase todo estúdio em SP
frederico@lomar.med.br Escreveu:o Dlaigelles Riba é Escalado em quase todo estúdio em SP
vai ver ele é bom
True love will find you in the end.
IanLuz Escreveu:Pior ainda. Não pisei lá em Dezembro inteiro. E vou lembrar a todos caso tenham esquecido, que dublador é free-lancer. Não tem salário. E outra, eu tenho 4 anos de carreira. Não sou escalado em demasia em lugar nenhum. Me deixa trampar, mano kkkkkkkkkkkkkkk
KKKKKKKKK

Muito bom.
Mário Spatizziani: Esse cara aparece muito em Dubbing Company quando a dublagem de Campinas ganhou reconhecimento (Principalmente nas Direções do Renan Alonso), Entre trabalhos podemos destacar: Castlevania, Transformers Cyberverse, Trem Infinito, Baki o Campeão, Fate/Apocrypha e Etc.
Reynaldo Buzzoni nas produções redubladas pra Globo. Crepúsculo, Watchmen, Anti-Heróis, Glee, entre outras 832 produções (aproximadamente)

Edit: Matrix Ressurections você não manda redublar com o Reynaldo, né, dona Globo? Bacana hein
Luiz2812 Escreveu:Reynaldo Buzzoni nas produções redubladas pra Globo. Crepúsculo, Watchmen, Anti-Heróis, Glee, entre outras 832 produções (aproximadamente)

Edit: Matrix Ressurections você não manda redublar com o Reynaldo, né, dona Globo? Bacana hein
Haha calma, espera uns 3 anos que a Globo redubla com o Buzzoni

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.627.282 Ontem, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 624.225 Ontem, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.654 Ontem, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.256 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 56 11.687 13-09-2025, 09:57
Última postagem: Miguel Liza

Usuários navegando neste tópico: