Informações e novidades sobre dublagem no Amazon Prime Video

626 Replies, 174381 Views

sominterre Escreveu:Filme Police Story 2 com áudio pirata na plataforma, distribuição da Sato Company (quem diria).

https://twitter.com/Yatogam1Oficial/stat...9471657984
Como faz pra saber se é um áudio pirata ou n?
É preciso saber viver! Smile
sominterre Escreveu:Filme Police Story 2 com áudio pirata na plataforma, distribuição da Sato Company (quem diria).

https://twitter.com/Yatogam1Oficial/stat...9471657984

Kkkkk; inácreditável

Raposita Escreveu:Como faz pra saber se é um áudio pirata ou n?

No caso, o próprio tweet diz que tem um áudio, no final do filme, onde é mencionado um site pirata, se entendi bem.
Pedro Cruz Escreveu:Kkkkk; inácreditável

No caso, o próprio tweet diz que tem um áudio, no final do filme, onde é mencionado um site pirata, se entendi bem.
Mds, Sato deve amar economizar dinheiro, só pode! Kkkkkkk... E tbm percebi q esse áudio tem um leve eco, além da divulgação do site no final.
É preciso saber viver! Smile
johnny-sasaki Escreveu:da mesma empresa que já usou fandub?assim eu fico chocado!

Zero surpresa
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
Tô puto com o Prime
Colocaram a série Clarice, que se passa antes de silêncio dos inocentes sem legenda em português e nem dublagem
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
DavidDenis Escreveu:Tô puto com o Prime
Colocaram a série Clarice, que se passa antes de silêncio dos inocentes sem legenda em português e nem dublagem

Foda isso,hein. Fui procurar no pirata e só legendado mesmo. Agora é complicado, começou aparecer propaganda dessa série, aí fui pesquisar e ela foi até cancelada já.
Alguém que tem Amazon Prime sabe me dizer se tem o filme Assasino a Preço Fixo do Charles Bronson dublado?
Johnny84 Escreveu:Alguém que tem Amazon Prime sabe me dizer se tem o filme Assasino a Preço Fixo do Charles Bronson dublado?

Não tenho Prime Video, mas está disponível, sim; se pesquisar no Google, aparece as opções de onde dá para assistir, que no caso é só no Prime mesmo.
Pedro Cruz Escreveu:Não tenho Prime Video, mas está disponível, sim; se pesquisar no Google, aparece as opções de onde dá para assistir, que no caso é só no Prime mesmo.
Queria saber se tem dublado, pois o Charles Broson é dublado pelo Sidney Lilla nesse filme.
Johnny84 Escreveu:Queria saber se tem dublado, pois o Charles Broson é dublado pelo Sidney Lilla nesse filme.

Tá só legendado

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.670 4.171.025 2 minutos atrás
Última postagem: JAXK
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.603 1.468.299 16 minutos atrás
Última postagem: Ratchup666
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.186 1.280.360 6 horas atrás
Última postagem: Observador Francisco
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 928 93.063 7 horas atrás
Última postagem: Breno Leonardo
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.453 841.472 Ontem, 17:07
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)