Family Guy e American Dad

298 Replies, 65632 Views

Meu Deus do céu, que escalação merda
Achou que eu tava brincando?
Que pena que trocaram o Amajones, ele era perfeito. Já que a troca teve que acontecer, era melhor ter chamado o Fábio Azevedo novamente.
(06-05-2026, 19:42 )Gabriel Escreveu: Que pena que trocaram o Amajones, ele era perfeito. Já que a troca teve que acontecer, era melhor ter chamado o Fábio Azevedo novamente.

Pois é, q bizarro não terem feito isso...
(06-05-2026, 19:21 )Yatogam1 Escreveu: Infelizmente o Amajones foi trocado na temporada atual de American Dad, agora quem dubla é o Gabriel Noya, os episódios já estão recebendo dublagem no Disney+ de outros países.

[Imagem: image-39.png] [Imagem: image-40.png]

Que escalação horrenda
(06-05-2026, 19:21 )Yatogam1 Escreveu: Infelizmente o Amajones foi trocado na temporada atual de American Dad, agora quem dubla é o Gabriel Noya, os episódios já estão recebendo dublagem no Disney+ de outros países.

Que escalação horrível, minha nossa.

Eu espero que redublem isso futuramente assim como fizeram com a temporada que o Fábio Azevedo fez; inclusive, como já disseram, se era para trocar, faria mais sentido terem chamado ele de novo. Mas, sei lá né, acho que não é bom ter esperanças.

Escalação deveras inusitada
É preciso saber viver! Smile
Aquilo que o Amajones falou sobre ter sido "ignorado" ou "abandonado" (não lembro a expressão exata) pelo mercado, infelizmente, parece que procede mesmo. O que independentemente de qualquer coisa, é uma pena...
Gente, o Noya???

??????

Bob's Burger se repetindo, pelo visto, 2.0 Electric Bogaloo
True love will find you in the end.
pqp n bastava ter trocado ele, ainda meteram a opçao mais horrivel de tds

puta merda
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Puta merda. O amajones foi "Sidney lilla"zado.

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)