Escalações Que Não Deram Certo

6211 Replies, 1713826 Views

Élcio Romar no Philip Seymour Hoffman. O Zé Luiz Barbeito ficava perfeito nele, depois que ele se afastou, podiam ter optado por uma voz mais jovem, o Christiano Torreão por exemplo já chegou a dublar o ator. Não entendi essa escalação
Luiz2812 Escreveu:Élcio Romar no Philip Seymour Hoffman. O Zé Luiz Barbeito ficava perfeito nele, depois que ele se afastou, podiam ter optado por uma voz mais jovem, o Christiano Torreão por exemplo já chegou a dublar o ator. Não entendi essa escalação
Na ausência do Zé, minha ordem de preferência seria: Christiano Torreão, Eduardo Borgerth e Alexandre Moreno; não curti nenhum dublador paulista nele.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Na ausência do Zé, minha ordem de preferência seria: Christiano Torreão, Eduardo Borgerth e Alexandre Moreno; não curti nenhum dublador paulista nele.

O Armando Tiraboschi é o 2⁰ que mais dublou ele, mas eu sinceramente não curto. A voz também é muito pesada pro Hoffman (era no caso, infelizmente). Em Sp, acho que o Neator Chiesse ficou ok, mas ninguém caiu muito bem
Bruna Escreveu:Na ausência do Zé, minha ordem de preferência seria: Christiano Torreão, Eduardo Borgerth e Alexandre Moreno; não curti nenhum dublador paulista nele.

Até nos filmes mais recentes do Hoffman acho que o Christiano Torreão se sairia bem. E podia ser até uma redublagem de "O Mestre" com ele, pq o Lopes achei muito forte a voz.
Guilherme Briggs no Philip Seymour Hoffman
Clécio Souto, Wendel Bezerra, Thiago Zambrano e Philippe Maia no Mark Wahlberg
Luiz2812 Escreveu:Guilherme Briggs no Philip Seymour Hoffman
Não entendo o que tem de tão ruim nessa escalação, não acho muito pior do que o Barbeito.
Faustek Escreveu:Não entendo o que tem de tão ruim nessa escalação, não acho muito pior do que o Barbeito.

Não é tão ruim, mas eu acho a voz do Briggs pesada pra esse ator, e não combina muito. Da galeria de vozes pesadas que o Hoffman já teve, pra mim só o Borgerth combinou
Faustek Escreveu:Não entendo o que tem de tão ruim nessa escalação, não acho muito pior do que o Barbeito.
Não acho a escala ruim, pessoalmente, até colocaria acima do Moreno nesse ator porque a voz é bem parecida com a original (aí ficaria Chris > Borgerth > Briggs > Moreno), o Philip teve escalas bem piores como o Élcio Romar, Guilherme Lopes, Ronald Artnic, Mauro Castro (!), Walmir Barbosa, etc...
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Não acho a escala ruim, pessoalmente, até colocaria acima do Moreno nesse ator porque a voz é bem parecida com a original (aí ficaria Chris > Borgerth > Briggs > Moreno), o Philip teve escalas bem piores como o Élcio Romar, Guilherme Lopes, Ronald Artnic, Mauro Castro (!), Walmir Barbosa, etc...

Eu também acho essas escalas bem piores, mas como o Briggs dublou ele mais vezes eu achei melhor colocar ele primeiro, mas eu não acho tão ruim

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 761 263.259 5 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.906 988.062 10 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.380 603.580 10 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Reações não dubladas são uma droga. Th4l3s 5 171 Ontem, 16:22
Última postagem: Danilo Powers
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 305.886 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)