Dubladores que gritaram com todas as forças dos pulmões em filmes e séries

85 Replies, 33386 Views

Não dá pra ignorar o Yan Gesteira dublando o Asta em Black Clover.

Embora os gritos tenham ficado mais fracos que a versão original, ele fez um ótimo trabalho.

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
Pamella Rodrigues em Game Of Thrones. um dos trabalho pequenos que eu mais a vi gritando, apesar dela geralmente sempre atuar muito bem nos personagens, ficando melhor até mesmo que os principais das produções, como em Kakegurui.
Dado Monteiro dublando o Brolly no filme Dragon Ball super: Brolly. Dado Monteiro foi um verdadeiro monstro nessa dublagem.
Fernando Mendonça dublou uma criatura limão em Hora de Aventura escandalosamente.
O Marcelo do Vale em Shin Mazinger Z, ele dublou o protagonista, Koji Kabuto.

A dublagem do anime foi feita em Belo Horizonte e como um todo não é um primor, longe disso aliás. Mas a atuação do Marcelo no personagem era bastante vívida e ele realmente usava todas as forças que o pulmão permitia pra gritar, de longe o ponto alto da dublagem desse anime.
Ricardo Schnetzer em "O Advogado do Diabo"
[video=youtube;GFCkBd_LZf8]https://www.youtube.com/watch?v=GFCkBd_LZf8[/video]

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
Nagato Escreveu:[video=youtube;GFCkBd_LZf8]https://www.youtube.com/watch?v=GFCkBd_LZf8[/video]
Quase as todas as cenas em que a Aída discutia tinha grito, mas nessa foi a cena em que a Flávia Fontenelle mais gritou.

Marthus Mathias como Fred Flintstone (berrando "VIIIIIIILMAAAAA!") em Os Flintstones.

Flavia Saddy como Laurie Strode em Halloween II. Não assisti o primeiro filme ainda, mas nesse segundo o bagulho é punk d+. A protagonista é muito atormentada...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 373 83.152 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.383 722.073 3 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores que recusaram dublar ou dirigir pelo material Maruseru03 55 10.502 4 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 333 77.172 6 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Últimos trabalhos que os dubladores fizeram antes de falecer rodineisilveira 369 176.238 23-02-2026, 21:49
Última postagem: Luizzs

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)