dublagem bagunçadas de filmes franquias

35 Replies, 11436 Views

Joserlock Escreveu:Pelo jeito eh um estúdio meio fraquinho mesmo. As vezes vai da direção tbm.

Agora que eu vi que quem dirigiu a redub de Pânico 2 foi o Ze Santana. Tá explicado. RJ é um ótimo diretor da Drei Marc
Luiz2812 Escreveu:Agora que eu vi que quem dirigiu a redub de Pânico 2 foi o Ze Santana. Tá explicado. RJ é um ótimo diretor da Drei Marc

Pelo que me falaram o Santana escala quem é fácil de marcar escala - fora que adora dar espaço a pessoal começando. bondade sua o "Ótimo diretor" só vejo resultados pífios nas mãos dele Batman do Futuro que o diga.
Reinaldo Escreveu:Pelo que me falaram o Santana escala quem é fácil de marcar escala - fora que adora dar espaço a pessoal começando. bondade sua o "Ótimo diretor" só vejo resultados pífios nas mãos dele Batman do Futuro que o diga.

O "ótimo diretor" que ele tava falando é o Ronaldo Júlio (RJ)
Earthquake Escreveu:O "ótimo diretor" que ele tava falando é o Ronaldo Júlio (RJ)
Rosé Jantana
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Reinaldo Escreveu:Pelo que me falaram o Santana escala quem é fácil de marcar escala - fora que adora dar espaço a pessoal começando. bondade sua o "Ótimo diretor" só vejo resultados pífios nas mãos dele Batman do Futuro que o diga.
Poxa, dub Batman do Futuro não era tão ruim assim.
Foi uma época ruim pra Herbert num geral.
True love will find you in the end.
Earthquake Escreveu:O "ótimo diretor" que ele tava falando é o Ronaldo Júlio (RJ)

Sim, o José Santana eu acho sofrível dirigindo, sempre faz escalações estranhas
Bruna Escreveu:E o Billy voltou no 2022 e foi o Wendel de novo, pelo menos houve consistência nesse caso, já nos outros... lamentável.
O Tata também voltou e dublou o Ghostface.
Johnny84 Escreveu:O Tata também voltou e dublou o Ghostface.
No trailer foi o WL, se é pra considerar alguma inconsistência
Outra franquia com dublagem super bagunçada é Halloween. Tirando os recentes (2018, Kills e Ends), todos os filmes tiveram mais de uma dublagem e haja troca de vozes na Jamie Lee Curtis e no Donald Pleasence.
Neto34 Escreveu:Outra franquia com dublagem super bagunçada é Halloween. Tirando os recentes (2018, Kills e Ends), todos os filmes tiveram mais de uma dublagem e haja troca de vozes na Jamie Lee Curtis e no Donald Pleasence.

Sim, o 4-5 até tiveram uma certa sequência, o Donald Pleasence foi dublado pelo Mauro de Almeida e redublado pelo Antônio Moreno. Mas já no 6, foram o Darcy Pedrosa e o Luiz Carlos de Moraes. O Hélio Ribeiro também redublou quase todos (menos o 2, e o 6, estranhamente o 2 foi redublado pelo Walter Cruz). E o 3 não tem nenhum desses persongens.

Pânico tbm é um exemplo desses.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.382 707.355 3 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.086 3.758.001 Ontem, 22:12
Última postagem: DavidDenis
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 768 65.408 Ontem, 18:25
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.282 537.746 Ontem, 17:10
Última postagem: Davi Barros
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 24 11.122 Ontem, 17:01
Última postagem: Davi Barros

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)