Fábio Escreveu:E a Bianca Gagliotti dublou só naquele período dos anos 90 mesmo? Saiu do ramo artístico?Desculpe a resposta tardia, mas creio q ela só tenha dublado nos anos 90 msm e não está mais no ramo artístico.
É preciso saber viver!
Fábio Escreveu:E a Bianca Gagliotti dublou só naquele período dos anos 90 mesmo? Saiu do ramo artístico?Desculpe a resposta tardia, mas creio q ela só tenha dublado nos anos 90 msm e não está mais no ramo artístico.
É preciso saber viver!
É impressionante que o Cleonir dos Santos morreu com mais de 50 anos e tinha uma voz muito juvenil impressionante alguém dessa idade conhecia dublar crianças e adolescentes sem ficar caricato e ele dublava jovens adultos raramente ele dublava alguém da sua idade ou mais velho ,se ele estivesse vivo estaria com mais de 70 anos e ia dublar atores mais novos, mais criança e adolescente eu acho difícil porque tem muita criança e adolescente hoje no mercado, talvez em desenho animado, é impressionante que nenhum dublador tem uma voz tão fina e infantil igual dele, o timbre dele era impressionante é uma pena que ele morreu jovem e eu nasci anos depois da morte dele .
José Parisi Júnior começou a dublar criança, em 1962-63, aos 9-10 anos. Certamente ele já acompanhava a AIC/GravaSon antes, já que o pai dele foi da primeira turma de Sampa (ainda na GravaSon).
Fonte: ele mesmo nessa entrevista ao Universo AIC https://web.archive.org/web/201802010455...si-jr.html |
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Notícias de Dubladores estrangeiros | rodineisilveira | 373 | 83.166 |
5 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.383 | 722.254 |
5 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
| Dubladores que recusaram dublar ou dirigir pelo material | Maruseru03 | 55 | 10.520 |
6 horas atrás Última postagem: Danilo Powers |
|
| Amostra de Vozes de Dubladores | MarcosVesiene | 333 | 77.212 |
8 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
| Últimos trabalhos que os dubladores fizeram antes de falecer | rodineisilveira | 369 | 176.256 |
23-02-2026, 21:49 Última postagem: Luizzs |
|