A Marshmallow faliu??

42 Replies, 24545 Views

Mari Marx Escreveu:foram feitos testes analisados pela equipe do PETER JACKSON para a dublagem de O SENHOR DOS ANÉIS. a escolha das vozes e a mixagem do filme foram todas feitas nos EUA.
Foram feitos testes e escolhas de elenco de dublagem baseadas no estúdio que lhes foi proposto, no caso a Marshmallow.
Se foi mixado nos EUA, por que José Roberto dos Santos, da Marshmallow, ganhou prêmio de melhor mixagem, no Prêmio Yamato (Oscar da Dublagem) por O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei, em 2005?
maneiro, desvirtuaram completamente o assunto original do tópico rs

que tal criarem um tópico para abordarem o tema atual do tópico ?
Agradeço a resposta de todos.
Mas ainda estou na dúvida: a Marshmallow não dubla mais filmes, seriados e desenhos?? Somente Audio Books?
Marshmallow continua funcionando, mas tem "dublado" quase que exclusivamente programas em voice-over para o Canal NatGeo.
Aproveitando, nunca mais escutei nada dublado no Studio Gabia. Alguém sabe se este estúdio continua dublando??
Gabriel Firmeza D+ Escreveu:Aproveitando, nunca mais escutei nada dublado no Studio Gabia. Alguém sabe se este estúdio continua dublando??
Gabia funciona a todo vapor, tem dublado principalmente novelas latinas para exibição em Angola. Também redublaram True Blood de onde a HBO havia mandado pro RJ, a pedido do SBT.
Gabriel Firmeza D+ Escreveu:Criei esse tópico porque nunca mais escutei nada inédito dublado lá. Alguem sabe me informar.

Bom dia Gabriel,

A Marsh Mallow continua ativa, estamos no mercado a 25 anos, sob nova direção, continuamos dublando LM'S e documentarios da Nathional Geographics, inclusive se vc assistir ao canal da Nathional verá que uma boa produção foi feita pelos nossos studios.
Qualquer duvida entre em contato.

Abraços
Valéria Delafina
Depto Financeiro
Marsh Mallow
valdelafina Escreveu:Bom dia Gabriel,

A Marsh Mallow continua ativa, estamos no mercado a 25 anos, sob nova direção, continuamos dublando LM'S e documentarios da Nathional Geographics, inclusive se vc assistir ao canal da Nathional verá que uma boa produção foi feita pelos nossos studios.
Qualquer duvida entre em contato.

Abraços
Valéria Delafina
Depto Financeiro
Marsh Mallow

Finalmente aprendemos a escrever o nome do estúdio hauahuahu =D
Na Marshmallow ainda tem as incidentais do Mario Lucio de Freitas, será?
Daniel Scherer Escreveu:todos vocês membros Pasevan,Heitor Romeu,Gogeta Reborn,Anderson Paven Raven,Phelipe Zulato Tavares,Neo Hatless,Bruno Monteiro eu quero que vocês vão pra puta que te pariu seus viados dos infernas cansei eu vou me vingar de todos vocês kkkkkkkkkk.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Trabalhos recentes da Marshmallow? SuperBomber3000 3 3.095 11-07-2017, 17:55
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)