Tier list: dubladores

25 Replies, 4437 Views

Gustavo07 Escreveu:+/-: Raphael Rossatto, Carlos Gesteira, Reginaldo Primo, Reinaldo Buzzoni
KKKKKKKKKKKKKKK Primo e Rapha no +/- e ainda no msm nível do Buzina e Gesteira

então tá né
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:KKKKKKKKKKKKKKK Primo e Rapha no +/- e ainda no msm nível do Buzina e Gesteira

então tá né

Pra mim o Gesteira ainda é melhor q o Buzina
Joserlock Escreveu:KKKKKKKKKKKKKKK Primo e Rapha no +/- e ainda no msm nível do Buzina e Gesteira

então tá né

Subi o Rapha porque ele melhorou com o tempo, mas eu gosto do Reginaldo fazendo durões (shadow, Billy bruto), só não gosto muito em comédia.
GabrielSa Escreveu:Pra mim o Gesteira ainda é melhor q o Buzina

Não acho, levando ao fato de comparar trabalhos dos dois que são decentes ou +, chega a ser discrepante a comparação (Principalmente de trabalhos antigos). E o Gesteira continua sendo muito mal utilizado ainda nos dias de hoje
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Eu acho q n tem um tópico específico p isso, ent vou comentar aqui sobre a performance do Phillippe Mel Maia no Charada em "The Batman". Porra, o Phillipe no Charada eu achei mto bom, cr. O cr mandou bem p krlh.
Erick Silver Escreveu:Eu acho q n tem um tópico específico p isso, ent vou comentar aqui sobre a performance do Phillippe Mel Maia no Charada em "The Batman". Porra, o Phillipe no Charada eu achei mto bom, cr. O cr mandou bem p krlh.
tem esse tópico: Escalações e/ou trabalhos individuais excelentes da dublagem (dublanet.com.br)
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.274 623.229 56 minutos atrás
Última postagem: Phelipe Zulato Tavares
  Os dubladores na mídia romario 4.244 1.624.430 1 hora atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.347 4 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 305.873 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 56 11.658 13-09-2025, 09:57
Última postagem: Miguel Liza

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)