O que estão assistindo?

300 Replies, 40960 Views

Há 5 dias atrás eu havia assistido Uma Sexta-Feira Mais Louca Ainda!, filmaço! Smile

Atualmente estou assistindo Todo Mundo Odeia o Chris e pretendo assistir Zack e Cody: Gêmeos em Ação
É preciso saber viver! Smile
Concluí a 1a Temporada de Ninguém Merece
Terminei de ver A Viagem de Chihiro na quinta e mano, que filme fo-da!
Animação linda e dublagem incrível (fora os gemidos do Sem Rosto que foram intankaveis tanto quanto o cachorro de Castelo Animado) da Delart.
Atualmente estou assistindo à 2ª temporada do remake de Ranma ½, o anime natalino Sanda, Todo Mundo Ainda Odeia o Chris e Winx Club: A Magia Está de Volta, e esses dias assisti Romeu + Julieta (1996)
(Este post foi modificado pela última vez em: 20-10-2025, 00:32 por Duke de Saturno.)
Estou Pensando em Ver Neste Fim de Semana a Versão pra Avião do Filme Par Perfeito que Tá Disponível no YouTube Através do Canal Film Plus Emotion.
Estou reassistindo Stranger Things pra me preparar pra 5ª temporada, atualmente estou na 3ª
Neste Sábado Vou Assistir o Filme Kazaam com o Shaquille O'Neal, Como o Filme Tem Duas Dublagens e Ambas Estão no YouTube, Vou Escolher á Própria Sorte em Ver uma Dublagem Neste Sábado e a Outra no Outro, Quero Encorpar os Elencos que o Paseven Deixou na Metade.

Também Quero Rever o Filme Curtindo a Vida Adoidado pra uma Revisão nas Vozes Adicionais Pois no Tópico Tem Dubladores que Sequer Participaram do Trabalho.
(19-10-2025, 21:52 )Duke de Saturno Escreveu: Atualmente estou assistindo à 2ª temporada do remake de Ranma ½, o anime natalino Sanda, Todo Mundo Ainda Odeia o Chris e Winx Club: A Magia Está de Volta, e esses dias assisti Romeu + Julieta (1996)

Terminei recentemente a 2ª temporada do remake de Ranma ½ e a 1ª temporada de Sanda, e tbm assisti aos eps pilotos de O Fantástico Pós-Vida com Hector Plasma, Cavaleiros de Guinevere e Pilares
(Este post foi modificado pela última vez em: 22-12-2025, 11:52 por Duke de Saturno.)
Vou Assistir 3 Filmes do Woody Allen que o RoniSilva22 Deu os Links

Um Misterioso Assasssinato em Manhattan

Contos de Nova York (Herbert Richers, Inclui o Segmento do Woody)

e Zelig
2025 nos Primeiros Meses Vi Alguns Filmes Como Alex & Emma com a Dublagem da Gábia, os 2 Um Príncipe em Minha Vida, Revi Um Amor para Recordar com a Dublagem do DVD, Revi o Anime do Pequeno Príncipe pra Homenagear Thelma Lúcia, Gostei da Série Australiana Ninguém Merece, Mas Vi Pouca Coisa Este Ano Pois com o Fórum Mudando de Servidor, Resolvi Refazer as Filmografias dos Diretores com os Links Atuais, Fiz o Tópico das Estreias da Tela Quente que Tá Engatinhando, Peço pro Hades pra Reanexar Cartazes e Capas pros Tópicos Já Existentes, Estou Divulgando Elencos de Dublagem de Produções que Vi na Minha Vida no Facebook na Comunidade A História da Dublagem, Faço 45 em Janeiro, Não Tenho Visto Quase Nada no Ano que Tá Acabando, Maratonei Mais Futebol que Filmes, Parei de Ver Filmes nas TVs Aberta e Paga, Tem Filmes que Tô Devendo Assistir e que Tô com Elencos Completos que Peguei do IMDB, Ainda Mais com Pouco Tempo de Notebook que me Puseram, Vou Procurar Ver Mais Coisa em 2026, Prometo.
(Este post foi modificado pela última vez em: 29-12-2025, 21:15 por Danilo Powers.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Qual música vcs estão escutando agora? Bruna' 3.603 304.658 Ontem, 15:25
Última postagem: Duke de Saturno
  Duvida: Quais estúdios estão em parceria com a Crunchyroll? clelson 5 8.322 17-07-2025, 02:27
  Qual jogo vcs estão jogando ultimamente? Duke de Saturno 34 5.527 12-07-2025, 01:43
  Qual livro/hq/mangá vcs estão lendo ultimamente? Duke de Saturno 12 3.377 12-04-2024, 18:53

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)