Games Dublados
3034 Replies, 1215206 Views|
Eu sei que não é oficial da Rockstar, mas vendo como poderia ser uma dublagem carioca pro jogo, é algo bem interessante e sempre achei que esse canal faz um trabalho bem feito ao dublar cenas de jogos, lembro dos vídeos de Red Dead Redemption. (14-09-2026, 10:39 )Diego brando Escreveu: Gameplay de Wolverine e a dublagem tá um pouco pior do que imaginei (15-09-2026, 05:42 )JAXK Escreveu:Nos comentários da collab deles com a Academia dos Games no Instagram, tem uns minions da Rockstar com o msm papo de sempre. Vi um de um cara falando que nenhum estúdio tinha "mão de obra" suficiente p dublar jogos da Rockstar, que Red Dead usou 700 atores e 500 mil linhas de diálogos.
realmente,jogo de mundo aberto é complicado de localizar,e a Rockstar mesmo não dubla em nenhum outro idioma,só no original em inglês mesmo. Mas...a CD Projekt mostrou que isso pode ser viável sim com The Witcher 3 e Cyberpunk 2077,ou a Ubisoft com Assassin's Creed e Watch Dogs.
(Este post foi modificado pela última vez em: 15-09-2026, 14:37 por johnny-sasaki.)
(15-09-2026, 14:37 )johnny-sasaki Escreveu: realmente,jogo de mundo aberto é complicado de localizar,e a Rockstar mesmo não dubla em nenhum outro idioma,só no original em inglês mesmo. Mas...a CD Projekt mostrou que isso pode ser viável sim com The Witcher 3 e Cyberpunk 2077,ou a Ubisoft com Assassin's Creed e Watch Dogs.É que pra mim qualquer jogo da Rockstar seria simplesmente só mais uma produção que chegaria pro estúdios dublarem. Mas a galera age como se fosse um negócio de outro mundo. É um bicho de sete cabeças. Décadas de dublagem e, da forma que eles falam mn, é como se a dublagem nunca tivesse se deparado com algo parecido, algo totalmente inédito. Algo que é sim certeza, é que seria um processo demorado, mas tratar como se fosse algo impossível, é um exagero desgraçado. (14-09-2026, 10:39 )Diego brando Escreveu: Gameplay de Wolverine e a dublagem tá um pouco pior do que imaginei já eu estou jogando o game e até então estou achando a dublagem muito boa. A entrega dos diálogos tá bem fluida e mais natural, não tem aqueles "encaixes" de entonações diferentes ou fora do contexto da cena. Tô achando uma das melhores dublagens da Audioman, talvez melhor que do Spider 2. outro ponto positivo eh a tradução, tá cheio de palavrões e boas adaptações nas frases, tem os capangas te xingando de bosta, cuzão ou o Wolverine ao invés de falar "to muito cansado" ele mete um "to só o pó". Infelizmente os nomes dos personagens estão em inglês, mas ao menos estão falando de uma maneira mais normal, ao contrário do Marvel Tokkon onde falam de maneira didática/perfeita, parecendo prof de inglês.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
(15-09-2026, 14:37 )johnny-sasaki Escreveu: realmente,jogo de mundo aberto é complicado de localizar,e a Rockstar mesmo não dubla em nenhum outro idioma,só no original em inglês mesmo. Mas...a CD Projekt mostrou que isso pode ser viável sim com The Witcher 3 e Cyberpunk 2077,ou a Ubisoft com Assassin's Creed e Watch Dogs.Esses dias eu tava jogando o Crimson Desert dublado e é engraçado quando escutei o Dláigelles umas 4 vezes seguidas em no mínimo uns 4 npcs diferentes: de bandido, guarda até mendigo. Jogos como esse com uma quantidade absurda de personagens costumam ter muito dessas dobras, imagino que Fable possa ser algo parecido no ano que vem, já que serão centenas de dubladores para milhares de personagens. Quem sabe se um dia a Bethesda Game Studios resolver dublar algum jogo, um The Elder Scrolls VI também seja assim... (16-09-2026, 00:48 )crbzxd Escreveu:(15-09-2026, 14:37 )johnny-sasaki Escreveu: realmente,jogo de mundo aberto é complicado de localizar,e a Rockstar mesmo não dubla em nenhum outro idioma,só no original em inglês mesmo. Mas...a CD Projekt mostrou que isso pode ser viável sim com The Witcher 3 e Cyberpunk 2077,ou a Ubisoft com Assassin's Creed e Watch Dogs.Esses dias eu tava jogando o Crimson Desert dublado e é engraçado quando escutei o Dláigelles umas 4 vezes seguidas em no mínimo uns 4 npcs diferentes: de bandido, guarda até mendigo. Jogos como esse com uma quantidade absurda de personagens costumam ter muito dessas dobras, imagino que Fable possa ser algo parecido no ano que vem, já que serão centenas de dubladores para milhares de personagens. Quem sabe se um dia a Bethesda Game Studios resolver dublar algum jogo, um The Elder Scrolls VI também seja assim... isso é um negócio comum até no original. Tem jogo em que você cansa de ouvir Nolan North ou Steve Blum em trocentos NPCs |
Usuários navegando neste tópico: 13 Convidado(s)