The Seven Deadly Sins/Nanatsu no Taizai - Dublagem

446 Replies, 143111 Views

Acredito que seja mais por indisponibilidade do dublador/prazo curto.
Porque eles tentaram trazer dubladores de personagens pequenos, Gustavo Pereira num personagem que só apareceu 2 episódios na primeira temporada.
lucasnspock Escreveu:Acredito que seja mais por indisponibilidade do dublador/prazo curto.
Porque eles tentaram trazer dubladores de personagens pequenos, Gustavo Pereira num personagem que só apareceu 2 episódios na primeira temporada.

O Arthur Pendragon só aparece no final da primeira temporada, mas ele é um personagem importante. Por isso que o Gustavo deve ter sido mantido. Ele é mais importante pro roteiro que a Guila por exemplo.
Tanto que, o mangá já acabou no Japão, mas parece que ele ganhou uma continuação com o Arthur como protagonista. Espero que se essa fase ganhar um anime, eles mantenham o Gustavo nele. Seria bom.
A temporada acabou de sair na Netflix, sem dublagem em português (todos os outros idiomas estão lá).

Porém, os créditos em português estão presentes nos primeiros 3 episódios.

[ATTACH=CONFIG]53644[/ATTACH]

[ATTACH=CONFIG]53645[/ATTACH]
sominterre Escreveu:A temporada acabou de sair na Netflix, sem dublagem em português (todos os outros idiomas estão lá).

Porém, os créditos em português estão presentes nos primeiros 3 episódios.

[ATTACH=CONFIG]53644[/ATTACH]

[ATTACH=CONFIG]53645[/ATTACH]

Quem é essa galera? Jesus
Tomara que estejam redublando, apesar do Charles ter dito no último video dele que não estava dublando
lucasnspock Escreveu:Quem é essa galera? Jesus
Nada mais, nada menos, do que os dubladores mais frequentes na Marmac, acho que eu só não conheço esse Edu Castilho.
Achei estranho a Bruna Nogueira ter feito uma voz tão fina pra Diane, se foi ela mesmo no trailer e eu acho que o Pierre Bittencourt no Ban não iria ser tão ruim assim, pensando no timbre de voz.
De resto, eu não consigo pensar em como ficou o resultado, mas espero que redublem pelo menos os personagens que apareceram nas temporadas anteriores.
lucasnspock Escreveu:Quem é essa galera? Jesus
Tomara que estejam redublando, apesar do Charles ter dito no último video dele que não estava dublando

Levando em consideração que o Charles não está dublando presencialmente, eu chutaria que se isso indica algo, é que foi pra algum dos estúdios cariocas do NP3 que não faz home studio. Mas pode ser viagem minha.
Eu sabia que eles iam redublar cedo ou tarde. É Nanatsu no Taizai, o primeiro anime com dublagem a estourar na Netflix. O público ia reclamar em peso. Até me surpreende eles terem dado sinal verde pra isso.
Kevinkakaka Escreveu:Levando em consideração que o Charles não está dublando presencialmente, eu chutaria que se isso indica algo, é que foi pra algum dos estúdios cariocas do NP3 que não faz home studio.
Acho que deve ter sido atraso por parte da Dubbing House mesmo, a dublagem Latina não saiu.
Kevinkakaka Escreveu:Levando em consideração que o Charles não está dublando presencialmente, eu chutaria que se isso indica algo, é que foi pra algum dos estúdios cariocas do NP3 que não faz home studio. Mas pode ser viagem minha.
Eu sabia que eles iam redublar cedo ou tarde. É Nanatsu no Taizai, o primeiro anime com dublagem a estourar na Netflix. O público ia reclamar em peso. Até me surpreende eles terem dado sinal verde pra isso.
Não acho que vão redublar não, até porque não foi só a dublagem brasileira que não saiu, a latina também não tá disponível, só não devem ter terminado a tempo.
gregoryluis09 Escreveu:Não acho que vão redublar não, até porque não foi só a dublagem brasileira que não saiu, a latina também não tá disponível, só não devem ter terminado a tempo.
Mas a dublagem latina nunca aparece pra nós nos originais da Netflix, só em outras produções.
lucasnspock Escreveu:Mas a dublagem latina nunca aparece pra nós nos originais da Netflix, só em outras produções.
Eu sei, mas tô dizendo que não tá disponível nem lá mesmo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.674 4.175.001 1 hora atrás
Última postagem: Ivan
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.603 1.470.551 5 horas atrás
Última postagem: Ratchup666
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.186 1.281.665 11 horas atrás
Última postagem: Observador Francisco
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.453 843.824 Ontem, 17:07
Última postagem: Gabriel
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.307 125.699 Ontem, 12:38
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)