Dublagem de Novelas - 2022

775 Replies, 225843 Views

DavidDenis Escreveu:Comentar "um lixo" sem ter visto é tão feio...

Mesmo assistindo usar esta palavra é forte, sem ver piorou.

Conheço muito bem o nível das dublagens de Campinas e da Marmac, vi Betty a Feia em Nova York e foi horrorosa, Beta não combina na Paulina Gosto, eu vejo essas novelas no original e acho que eu que sou entusiasta de novelas hispanicas posso opinar.
Eu já tenho uns nomes de Quem Segura a Minha Família, mas vou esperar pegar mais e depois posto.

De Vencer o Medo, tó lutando um pouco mais pra conseguir, mas espero que dê bom.
Vencer o medo
direção geral: Danilo diniz
direção: Sidnei dias

beta cinalli - marcela
claudia victoria - ines
sidnei dias - vicente
mari guedes - cristina
amanda moreira - magda
danilo diniz - rommel
ricardo campos - lorenzo
amanda tavares - areli
silvio toledo - padre antero
gisele vechin - maru
francisco freitas - piolho
carla gmurczyk - rebeca
leandro loureiro - ivan
luciano schwab - rafael
thainá cavalcanti - silvia
isabela dentini - elvira
arthur lemos - uriel
vitor coldibeli - mitre
ximena araya - dona efi
----------
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura. 
Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real.
Márcia Coutinho com fixo em Quem Segura a Minha Familia? e Paixões de Gavilanes, conseguiram saturar a mulher.
Pior para mim é terem colocado a Larissa de Lara na Danna Garcia, tem tanta voz melhor nela e a RioSound investe sempre nós mesmos.
Eu gostei da Larissa de Lara na Danna Garcia. Nunca tinha pensado mas acho que vai ficar legal. Agora a Márcia Coutinho a Rio Sound tem escalado com tanta frequência e em personagens tão nada a ver que chega a me dar pavor ver o nome dela nas listas de elenco
PlutoTV lança o canal "Pluto Novelas" com dublagem em português. No momento estão sendo exibidas as novelas: Tanto Amor, Uma Alma Duas Caras e Somos Família.

https://twitter.com/boomnovelas/status/1...1388571650
----------
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura. 
Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real.
DavidDenis Escreveu:PlutoTV lança o canal "Pluto Novelas" com dublagem em português. No momento estão sendo exibidas as novelas: Tanto Amor, Uma Alma Duas Caras e Somos Família.

https://twitter.com/boomnovelas/status/1...1388571650

Já não era sem tempo.
Rio Sound debochando no Instagram do fato de ser sempre o mesmo elenco de vozes nas produções. SBT podia ter chutado esse estúdio há muito tempo.
[ATTACH=CONFIG]68368[/ATTACH]
Que Pobres Tão Ricos na Record Europa
Dublagem PT-BR
https://recordeuropa.com/programas/novel...-tao-ricos
----------

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.721 1.596.617 11 minutos atrás
Última postagem: Douglas Farias
  Projeto de Lei Anti-Dublagem Fora do Brasil Danilo Powers 16 463 2 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.601 801.962 7 horas atrás
Última postagem: Gu'
  Dublagem Para Produções Inéditas BrunaMarzipan 1.892 1.043.982 Hoje, 02:24
Última postagem: Duke de Saturno
  Parentesco na dublagem RHCSSCHR 854 319.500 Hoje, 02:12
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)