Eu até gosto do Guilherme Briggs dublando o Harrison Ford já velho, mas acho que prefiro o Garcia nele. Odiei o Pissardini nele em Indiana Jones.
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem
3526 Replies, 692588 Views|
Sem Rir da Desgraça, Mas Ainda Bem que a VTI Não Dublou o Filme do Watchmen de 2009 Pois Faliu um Ano Antes.
(Este post foi modificado pela última vez em: 13-09-2025, 11:56 por Danilo Powers.)
Dentre todas as vozes que a Uraraka teve no Brasil, eu considero a Bianca Alencar a que mais combinou
Eu lembro que na época que saíram trechos dublados do filme estava cheio de reclamação tipo "parece personagem do Discovery Kids" e tals
Pode parecer meio controverso, mas eu curti o Marcelo Garcia no Oded Fehr. Esse ator tem um monte de dubladores de voz grave, que chega até ao Roberto Macedo. Não conheço a voz original do ator, mas pela cara, acho que o Marcelo combina, no Carlos do Resident Evil ficou perfeito. Inclusive ele é só dois anos mais velho que o Marcelo
Achou que eu tava brincando?
(Este post foi modificado pela última vez em: 16-09-2025, 17:28 por Julius Rock.)
Marcelo Campos é muito talentoso, mas ele dublando RuPaul considero um erro enorme, mas vi alguém elogiar. O que acham?
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki. (16-09-2025, 17:27 )DavidDenis Escreveu: Marcelo Campos é muito talentoso, mas ele dublando RuPaul considero um erro enorme, mas vi alguém elogiar. O que acham?Ás vezes colocam o Marcelo em papéis LGBT que não tem nada a ver com ele, Truman Capote (Philip Seymour Hoffman) por exemplo.
True love will find you in the end.
Acho Bia Menezes péssima dubladora e ela nos papéis da mãe me incomoda. A Maite Perroni e Stella de Winx combinariam mais na voz da Lhays Macedo.
Adoro o Márcio Simões no Denzel Washington
Eu tenho pra mim que se o Ettore Zuim, continuasse no rio, seria melhor para carreira dele, parece que ele era mais valorizado no polo carioca do que no Paulista. Tanto que além de não ser escalado com frequência o mesmo nem mesmo tá sendo chamado pra reprisar seus bonecos no RJ, chamaram o Nestor (uma escalação horrorosas inclusive) ao invés dele pra fazer o bale.
(24-09-2025, 05:57 )Henryker Escreveu: Acho Bia Menezes péssima dubladora e ela nos papéis da mãe me incomoda. A Maite Perroni e Stella de Winx combinariam mais na voz da Lhays Macedo.É chato essas "escala-homenagens", mas dizer que ela é uma péssima dubladora acho que é exagero. Não tem porque ficar com raiva dela, não é ela que está se escalando nesses personagens da mãe. (27-09-2025, 11:35 )Danilo Powers Escreveu: Adoro o Márcio Simões no Denzel WashingtonTambém gosto; não é meu preferido, mas eu gosto bastante em "O Voô" e "Um Limite Entre Nós". (27-09-2025, 11:55 )Toomy_Shelby044 Escreveu: Eu tenho pra mim que se o Ettore Zuim, continuasse no rio, seria melhor para carreira dele, parece que ele era mais valorizado no polo carioca do que no Paulista. Tanto que além de não ser escalado com frequência o mesmo nem mesmo tá sendo chamado pra reprisar seus bonecos no RJ, chamaram o Nestor (uma escalação horrorosas inclusive) ao invés dele pra fazer o bale.Tirando um ou outro estúdio como a Lexx, a maioria dos estúdios paulistas cagaram forte pro Ettore realmente... triste de ver, e agora até o RJ tá virando as costas pra ele. Não sei se o Ettore tem alguma "reputação" no meio, lembro que ele tretou com a Wan Macher nos anos 2000 e por isso que foi substituído no Número 1 em KND. Agora, sobre o Nestor no Bale: discordo que seja horrível, é uma escala decente que lembra o original. Tudo bem não curtir, mas só porque uma escala é inferior, não quer dizer que seja horrível.
True love will find you in the end.
|
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Dublagem Alternativa | BrunaMarzipan | 3.182 | 1.277.079 |
51 minutos atrás Última postagem: Gabriel |
|
| Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 4.453 | 837.837 |
3 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
| Novidades sobre Dublagens CH (2025) | Thiago. | 927 | 92.136 |
4 horas atrás Última postagem: DavidDenis |
|
| Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira | SuperBomber3000 | 3.599 | 1.464.444 |
7 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
| dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 1.307 | 124.078 |
7 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)