Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira

3311 Replies, 1311653 Views

(5 horas atrás)Duke de Saturno Escreveu:
(Ontem, 14:06 )Danilo Powers Escreveu: Encontrei no YouTube 13 Episódios de um Seriado Australiano Infanto-juvenil Chamado Ninguém Merece, Descobri que Passou no Disney Channel e na Cultura e que Quem Dubla a Protagonista é a Flora Paulita Cuja Referência que Tenho Dela é a Então Pequena Annasophia Robb num Filme de Cachorro de 2005 Chamado Meu Melhor Amigo ("Winn-Dixie"), Como Não Sou Muito Familiarizado com as Vozes Paulistas Mirins da Década 2000, Vou Precisar de Muita Ajuda no Reconhecimento de Vozes, Começarei na Segunda.

E tbm passou na Netflix

Nem Sabia, Nem Deve Ter Mais.
Fiscal do Dublanet
(2 horas atrás)Danilo Powers Escreveu:
(5 horas atrás)Duke de Saturno Escreveu:
(Ontem, 14:06 )Danilo Powers Escreveu: Encontrei no YouTube 13 Episódios de um Seriado Australiano Infanto-juvenil Chamado Ninguém Merece, Descobri que Passou no Disney Channel e na Cultura e que Quem Dubla a Protagonista é a Flora Paulita Cuja Referência que Tenho Dela é a Então Pequena Annasophia Robb num Filme de Cachorro de 2005 Chamado Meu Melhor Amigo ("Winn-Dixie"), Como Não Sou Muito Familiarizado com as Vozes Paulistas Mirins da Década 2000, Vou Precisar de Muita Ajuda no Reconhecimento de Vozes, Começarei na Segunda.

E tbm passou na Netflix

Nem Sabia, Nem Deve Ter Mais.

E de fato não tá mais lá, acho q só pelo YouTube msm
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Famosos na Dublagem Paseven 1.152 413.331 5 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 271 25.251 6 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.853 1.120.644 Ontem, 21:53
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.285 541.872 Ontem, 19:13
Última postagem: Bruna'
  Diretores de dublagem RHCSSCHR 724 288.755 Ontem, 18:49
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)