(22-11-2025, 22:56 )Julius Rock Escreveu:Eu gosto muito do Wendel também no Brandon T. Jackson, ele é uma das melhores coisas nos filmes do Percy Jackson, esse estilo de personagem cai muito bem na voz dele(22-11-2025, 22:51 )Scrappy Chocho Escreveu:Bom, eu acho o Wendel o melhor no B.J. Novak, mas ele fica legal também no Justin Long, no Jonah Hill e Tobey Maguire(22-11-2025, 13:05 )Julius Rock Escreveu: Apesar de achar que o Marcus Jardym é a melhor voz do Ryan Gosling, eu acho que o Manolo Rey fica melhor que o Wendel nele, apesar que o Wendel ficou fantástico em Agente OcultoConcordo na voz do Manolo ser melhor que a do Wendel no Ryan Gosling, mas não curto tanto assim os dois no ator, o Jardym nele eu não cheguei a ver ainda, então eu não sei dizer.
Eu prefiro a Fernanda Baronne Fabiana Aveiro na Ana de Armas também
É engraçado que os principais bonecos do Wendel não costumam ser unanimidade por aqui, Robert Pattinson, Edward Norton, Ryan Gosling(outro dia eu vi alguém preferindo o Oberdan no Sean Astin), acho porque é difícil a voz do Wendel encaixar 100% nos atores que ele dubla
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem
3526 Replies, 692687 Views
(14-11-2025, 10:22 )Gabriel Escreveu: A redublagem de Tubarão é boa, tem ótimas escalas, principalmente o Élcio Romar.Eu gosto mais dessa redublagem do filme Tubarâo (1975), eu fiquei mais acostumado a essa versão. Eu considero uma das melhores redublagens. (24-11-2025, 17:30 )Victor Escreveu:A redublagem não é ruim não(14-11-2025, 10:22 )Gabriel Escreveu: A redublagem de Tubarão é boa, tem ótimas escalas, principalmente o Élcio Romar.Eu gosto mais dessa redublagem do filme Tubarâo (1975), eu fiquei mais acostumado a essa versão. Eu considero uma das melhores redublagens. só curto mais a original, e por uma questão de costume não consigo gostar mto da redub
Eu não gosto muito do Simões e do Grinnan nessa redublagem de Tubarão, todo o resto do elenco é muito bom.
Até por isso prefiro a redublagem do 2, porque não tem essas duas escalas, permanece o Romar no Brody, e de quebra ainda deram uma melhorada nas escalas dos jovens que a BKS ficou devendo. (22-11-2025, 22:51 )Scrappy Chocho Escreveu: Concordo na voz do Manolo ser melhor que a do Wendel no Ryan Gosling, mas não curto tanto assim os dois no ator, o Jardym nele eu não cheguei a ver ainda, então eu não sei dizer.Só percebi AGORA que eu tinha postado no tópico errado: Pra mim o Wendel é a melhor voz do Sean Astin, apesar do Oberdan ser icônico. Não consigo pensar em outros atores em que acho ele o melhor, mas sou fã dele no Jonah Hill, embora ache o Antas melhor.
True love will find you in the end.
(24-11-2025, 17:37 )Bruna Escreveu: Eu não gosto muito do Simões e do Grinnan nessa redublagem de Tubarão, todo o resto do elenco é muito bom.Concordo com você em relação a isso, mas eu só acho uma coisa A voz da Lina Rossana na Ellen Brody (primeiro filme) ficou melhor que a Izabel Lira no segundo
Achou que eu tava brincando?
(Este post foi modificado pela última vez em: 24-11-2025, 18:42 por Julius Rock.)
(24-11-2025, 18:28 )Julius Rock Escreveu:(24-11-2025, 17:37 )Bruna Escreveu: Eu não gosto muito do Simões e do Grinnan nessa redublagem de Tubarão, todo o resto do elenco é muito bom.Concordo com você em relação a isso, mas eu só acho uma coisa Aliás, falando em Tubarão: alguém sabe quem são as vozes do Michael e do Sean Brody na redublagem do primeiro filme?
É preciso saber viver!
Gosto Mais do Monjardim no Jerry Lewis do que o Nelson Batista
Não sei se é realmente impopular, mas nunca consegui gostar muito da escalação do Márcio Simões no Morgan Freeman. E hoje então, o ator está bem idoso, e continuam com essa escalação, que para mim, está ficando cada vez mais incabível.
(27-11-2025, 20:55 )Victor Escreveu: Não sei se é realmente impopular, mas nunca consegui gostar muito da escalação do Márcio Simões no Morgan Freeman. E hoje então, o ator está bem idoso, e continuam com essa escalação, que para mim, está ficando cada vez mais incabível. Rpz, aqui no fórum mesmo, uma boa parte da galera não curte a escala, justamente pela questão da idade vocal do Simões não bater com a idade do ator (27-11-2025, 20:57 )Gabriel Escreveu:(27-11-2025, 20:55 )Victor Escreveu: Não sei se é realmente impopular, mas nunca consegui gostar muito da escalação do Márcio Simões no Morgan Freeman. E hoje então, o ator está bem idoso, e continuam com essa escalação, que para mim, está ficando cada vez mais incabível. Eu Gosto do Simões no Ator, Melhor que o Dário. |
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Dublagem Alternativa | BrunaMarzipan | 3.182 | 1.277.193 |
1 hora atrás Última postagem: Gabriel |
|
| Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 4.453 | 837.882 |
3 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
| Novidades sobre Dublagens CH (2025) | Thiago. | 927 | 92.164 |
4 horas atrás Última postagem: DavidDenis |
|
| Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira | SuperBomber3000 | 3.599 | 1.464.535 |
7 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
| dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 1.307 | 124.096 |
7 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)