Nota de Falecimento - Sobre dubladores

991 Replies, 175901 Views

Meus sentimentos
vmlc Escreveu:Ontem faleceu o Paulo Ivo
https://www.facebook.com/photo?fbid=10160176328479891

Minhas condolências a família e amigos.
Meus sentimentos a aos familiares e amigos... Sad
Grande dublador, dublou mto nos anos 80, começou entre a geração do Aníbal Munhoz e a do Carlos Laranjeira. Se afastou na década de 90 e voltou já nos anos 2010, tinha uma voz mto boa, merecia ter sido mais escalado nessa volta.

Meus pêsames aos familiares e amigos, e que descanse em paz.
Estou Decepcionado com o Perfil A MTV que Eu Quero no Insta, Não Deram Sequer uma Homenagem ao Pivo, Nem Chamada e Nem Vinheta do Canal, Falta de Respeito a um Cara que Ralou Muito nas Locuções do Canal.
Meus sentimentos.
Dublou muito nos estúdios da TVS, nos anos 80.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Meus sentimentos a família e amigos do Paulo Ivo.

Danilo Powers Escreveu:Estou Decepcionado com o Perfil A MTV que Eu Quero no Insta, Não Deram Sequer uma Homenagem ao Pivo, Nem Chamada e Nem Vinheta do Canal, Falta de Respeito a um Cara que Ralou Muito nas Locuções do Canal.

Eles não tinham vínculos, Paulo trabalhou na antiga que não é dos mesmos donos/grupo. Se trabalhasse nessa da Viacom possivelmente falariam algo.
Reinaldo Escreveu:Meus sentimentos a família e amigos do Paulo Ivo.

Eles não tinham vínculos, Paulo trabalhou na antiga que não é dos mesmos donos/grupo. Se trabalhasse nessa da Viacom possivelmente falariam algo.

No Caso da Antiga Era do Grupo Abril
vmlc Escreveu:Ontem faleceu o Paulo Ivo
https://www.facebook.com/photo?fbid=10160176328479891
Poxa, q o Pivo descanse em paz! 🙏
É preciso saber viver! Smile
Gostei do trabalho dele em The Walking Dead, ele merecia mais destaque na dublagem.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 373 83.104 8 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.383 721.820 17 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores que recusaram dublar ou dirigir pelo material Maruseru03 55 10.450 1 hora atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 333 77.093 3 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.668 4.149.875 4 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 8 Convidado(s)