Desabafo sobre dublagens

410 Replies, 45763 Views

Daniel Felipe Escreveu:Percebo que a galera do Fórum não curte muito a maioria das bonecas que a Flávia Saddy tem, preferindo outras dubladoras em detrimento dela, o que é uma pena porque acho que Flávia Saddy manda bem na Margot Robbie, Natalie Portman, Gal Gadot e etc
[carece de fontes]
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:[carece de fontes]

É que eu vejo que a maioria prefere outras vozes nessas quatro atrizes que são bonecas consolidadas da Flávia Saddy, Não é incomum ver gente preferindo Letícia Quinto, Kate Kelly, Mabel Cezar e Luciana Baroli nas 4 atrizes principais que a Flávia Saddy tem bonecas.
Daniel Felipe Escreveu:É que eu vejo que a maioria prefere outras vozes nessas quatro atrizes que são bonecas consolidadas da Flávia Saddy, Não é incomum ver gente preferindo Letícia Quinto, Kate Kelly, Mabel Cezar e Luciana Baroli nas 4 atrizes principais que a Flávia Saddy tem bonecas.
Acho que cada um tem a sua opinião, parece exagero dizer que a galera daqui não curte a Flávia nas bonecas dela baseado em algumas opiniões soltas, a maioria que o povo faz sabendo que é impopular.
True love will find you in the end.
Na Margot Robbie a Flávia dubla muito bem. Não acho ela ruim, eu só acho ela as vezes mal escalada por exemplo em atrizes como a Pam Grier e a Marisa Tomei.
Thiago. Escreveu:Sylvia Salustti foi pra SP, mas diferente de outros colegas que também mudaram de polo e tiveram bastante relevância, parece que com ela aconteceu o contrário.

Praticamente não se escuta mais ela em grandes produções ou em múltiplos projetos. Parecia mais valorizada no RJ mesmo ...
lançou essa semana um filme dublado em sp com ela dublando a Amy Schumer
Thiago. Escreveu:Sylvia Salustti foi pra SP, mas diferente de outros colegas que também mudaram de polo e tiveram bastante relevância, parece que com ela aconteceu o contrário.

Praticamente não se escuta mais ela em grandes produções ou em múltiplos projetos. Parecia mais valorizada no RJ mesmo ...

Uma pena pois uma das minhas dubladoras favoritas mas realmente foi esquecida quando veio pra SP. O que eu acho engraçado é que quando ela dirige em sua maioria escala dubladores paulistas (parece que esqueceu os cariocas) e mesmo assim não é muito lembrada pelos diretores de SP
humprey34 Escreveu:Uma pena pois uma das minhas dubladoras favoritas mas realmente foi esquecida quando veio pra SP. O que eu acho engraçado é que quando ela dirige em sua maioria escala dubladores paulistas (parece que esqueceu os cariocas) e mesmo assim não é muito lembrada pelos diretores de SP

Morando em São Paulo e trabalhando de forma presencial com projetos em que o presencial é exigido, é esperado que ela acabe trabalhando mais com o povo de SP mesmo.

Mas realmente ela fez pouca coisa de destaque em SP comparando com outros nomes. Consigo lembrar de papeis coadjuvantes em One Piece e Naruto, uma personagem do núcleo principal em Fire Force, algumas séries e filmes aqui e acolá, mas parece que realmente ela é mais dedicada direção hoje.
Daniel Felipe Escreveu:Percebo que a galera do Fórum não curte muito a maioria das bonecas que a Flávia Saddy tem, preferindo outras dubladoras em detrimento dela, o que é uma pena porque acho que Flávia Saddy manda bem na Margot Robbie, Natalie Portman, Gal Gadot e etc
Na Margot ela fica bem, na Gal Gadot gosto da Mabel, mas ela também combinou com a Mulher Maravilha. Acho que o único trabalho dela que não curto é a Jessie do Pokemon.
Gustavo07 Escreveu:Na Margot ela fica bem, na Gal Gadot gosto da Mabel, mas ela também combinou com a Mulher Maravilha. Acho que o único trabalho dela que não curto é a Jessie do Pokemon.

Idem, também gosto dela na Margot, já na Gal, sou time Mabel embora ela tenha combinado na Mulher Maravilha. Mas eu nunca vi Pokémon com a dublagem do Rio até pela minha falta de interesse em acompanhar o anime então eu prefiro me abster de comentar sobre.
Jotacê Escreveu:Idem, também gosto dela na Margot, já na Gal, sou time Mabel embora ela tenha combinado na Mulher Maravilha. Mas eu nunca vi Pokémon com a dublagem do Rio até pela minha falta de interesse em acompanhar o anime então eu prefiro me abster de comentar sobre.

ficou muito jovem
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-07-2025, 10:54 por Gustavo07.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.957 617.332 Hoje, 00:11
Última postagem: Duke de Saturno
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 767 44.988 Ontem, 19:30
Última postagem: DavidDenis
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.086 3.762.971 14-09-2025, 22:12
Última postagem: DavidDenis
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.242 328.235 14-09-2025, 19:54
Última postagem: JAXK
  Dublagens Abrasileiradas - Parte 2 Danilo Powers 535 88.068 14-09-2025, 17:15
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)